Empregos

Fort Atacadista contribui para gerar empregos no Estado

Muito mais que proporcionar o acesso a itens essenciais para o público, o setor supermercadista desempenha um papel fundamental para gerar empregos e renda. No cenário da pandemia, o serviço essencial funciona então como um contrapeso na economia para outros setores em maior dificuldade.

Como exemplo disso, o Grupo Pereira tem sido um grande responsável por gerar empregos em Santa Catarina. Entre os negócios do grupo, destaca-se a marca Fort Atacadista, que continuou o plano de expansão no Estado.

Graças à decisão de manter os investimentos de até R$ 240 milhões e inaugurar novas lojas da rede Fort Atacadista em Santa Catarina, foram gerados 1.200 novos postos de trabalho. Esse número vem somar-se aos 5.500 empregos já criados pelo grupo em terras catarinenses.

Saiba mais sobre os planos de expansão no atacarejo do Estado e como o Grupo Pereira tem contribuído para gerar empregos à nossa gente.


Compartilhe:
Outras novidades
FG Empreendimentos reforça canais digitais para crescer Economia
FG Empreendimentos reforça canais digitais para crescer

Descubra como a FG Empreendimentos enfrentou os desafios do mercado imobiliário em 2020 para continuar crescendo

Saiba mais
Supermercados Imperatriz cria empregos com nova loja Empregos
Supermercados Imperatriz cria empregos com nova loja

Conheça a contribuição da rede de Supermercados Imperatriz para o desenvolvimento regional em Florianópolis durante a pandemia

Saiba mais
Vagas de emprego em Santa Catarina são no Eu Quero SC Empregos
Vagas de emprego em Santa Catarina são no Eu Quero SC

Além de conectar quem busca e quem oferece vagas de emprego em SC, o portal traz conteúdos essenciais sobre o mercado de trabalho, confira!

Saiba mais
Anuncie sua marca na TV por um preço imperdível SAIBA MAIS