Veja como anunciar na TV com rapidez e preço acessível!

10/06/2020

Novidade do setor

Veja como anunciar na TV com rapidez e preço acessível!

Confira a oportunidade única que o Vídeo Express NSC oferece para divulgar sua marca a milhares de catarinenses pela TV

Muitos sonham em anunciar na TV, ainda mais agora diante da necessidade de levar suas marcas diretamente para dentro dos lares. E quem não gostaria de aproveitar agora a força da televisão na sua comunicação e movimentar seu negócio?

A TV é a companhia de confiança dos catarinenses. Segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia, 73% das pessoas no Estado assistem à TV todos os dias. Dados da Kantar IBOPE Media mostram também que, por causa da pandemia de Covid-19, o consumo médio diário de TV chegou a incríveis 7 horas e 54 minutos.

Além disso, anunciar na TV possibilita muito mais que alcançar um grande público. Ela permite conectar a marca aos consumidores certos, por meio da segmentação de audiência e de região. 

Se você acredita que ter uma equipe de produção de vídeo e garantir seu espaço na mídia está além do seu alcance financeiro, confira esta novidade. A NSC, empresa de maior audiência na TV em Santa Catarina, oferece uma oportunidade especial para produzir e veicular seu comercial com qualidade profissional e por um preço super acessível.

Anunciar na TV cabe no seu bolso

Você sabe que precisa divulgar seu negócio para gerar oportunidades de venda. Por outro lado, tem a preocupação de não conseguir investir muito neste momento.

A imperdível oferta Vídeo Express NSC resolve o seu dilema. Anunciar na TV nunca foi tão fácil para sua empresa:

Graças a uma parceria especial da NSC, garantimos condições incríveis para ter seu anúncio pronto e no ar com agilidade e valores muito acessíveis.

Leia também: Por que é importante investir em comercial de TV [em dados]

Anunciar na TV conecta sua marca com Santa Catarina. (Foto via Freepik)

Como funciona o Vídeo Express NSC?

O Vídeo Express NSC é um pacote de vídeo com descontos impressionantes para ajudar empresas a se conectarem com milhares de catarinenses pela televisão.

Ele está disponível para diversos segmentos, como moda, imobiliário, saúde e serviços automotivo terão acesso a uma produtora profissional que criará comerciais de TV de 15 ou 30 segundos com base em modelos pré-prontos e personalizados para cada anunciante. Isso permite uma entrega super-rápida: seu anúncio de televisão fica pronto em até 48 horas!

Marcas que nunca anunciaram na NSC TV ou que estão ausentes há mais de um ano também contarão com descontos sensacionais de mídia na TV, com planos para todos os bolsos.

Leia também: Qual é a melhor emissora de TV em SC para anunciar?

https://www.youtube.com/watch?v=yeXcCHMt354

3 planos para diferentes necessidades

Caso a sua empresa se encaixe nas condições da oferta, poderá escolher entre três planos de mídia para garantir o maior equilíbrio entre frequência, alcance e visibilidade da marca dentro do seu orçamento.

Planos de mídia Vídeo Express NSC:

A estratégia de veiculação é elaborada pela própria NSC para colocar sua marca nos melhores horários para atingir seu público em potencial, de acordo com o segmento. Essa estratégia poderá ser aplicada em uma ou mais regiões de Santa Catarina, conforme sua necessidade e sua verba.

Dependendo do segmento, da região e do plano contratado, isso pode garantir mais de 2 milhões de impactos para sua comunicação!

Saiba mais sobre o Vídeo Express NSC

Quer ter mais facilidade, menor prazo e menor custo para anunciar na TV? Quer mostrar seus produtos ou serviços, suas promoções ou localização para milhares de catarinenses? Quer estar presente na emissora de maior audiência em Santa Catarina?

Então aproveite essa oportunidade única de anunciar na NSC TV. Mande um WhatsApp para (48) 9 9174-3847 e descubra como podemos ajudar neste momento fundamental para seu negócio.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui