NSC Total ganha novo layout e melhor experiência no site

26/08/2019

Inovação

NSC Total ganha novo layout e melhor experiência no site

O NSC Total ficou ainda melhor. Muitas novidades no portal de referência em notícia para os catarinenses trazem uma experiência de leitura aprimorada e novas formas de conexão com conteúdos que educam e inspiram.

Diversas melhorias também foram implementadas para aumentar o desempenho das marcas que fazem parte desse universo de informação. Confira as mudanças e como as notícias, negócios e o prazer de se informar estão em uma sintonia cada vez maior.

Uma nova experiência de leitura no NSC Total

Na essência, o portal digital da NSC Comunicação mantém a qualidade de conteúdo que conquistou 13,9 milhões de visualizações de páginas mensais*. O site continuará agregando notícias dos veículos de confiança dos catarinenses, opinião e análises de colunistas conhecidos e muita informação sobre o Estado e o Brasil, tudo pensado para o público de Santa Catarina.

Entre as novidades, está uma identificação mais clara dos veículos de comunicação agregados. Agora os conteúdos sinalizam as marcas da NSC, estreitando os laços com os diferentes segmentos de público que nos acompanham diariamente. O leitor do Diário Catarinense ou o ouvinte da CBN Diário, por exemplo, terão uma ligação imediata e mais forte com as notícias apresentadas na capa do site.

Para o leitor, uma mudança muito mais positiva está na experiência de leitura on-line. O NSC Total ficou mais veloz e com acessibilidade aprimorada em dispositivos móveis.

Mais de 74% dos acessos aos nossos jornais digitais são mobile*. Portanto, essa é uma melhoria significativa para o público, que terá um carregamento de páginas mais rápido e uma leitura mais atrativa do conteúdo.

Dentro do NSC Total você ainda encontra o canais especiais como o Tech SC, com tudo sobre o universo da tecnologia em Santa Catarina.

Novo layout do NSC Total. (Imagem: Divulgação.)

Novidades também para anunciantes

Em meio às atualizações, os anunciantes no NSC Total também têm muito a comemorar. As melhorias no portal oferecem um maior desempenho nas campanhas das marcas.

Formatos de anúncios já conhecidos foram aprimorados para aumentar a performance das peças, ganhando uma lista de novas possibilidades e mais destaque em lugares nobres do site. As entregas tornam-se então mais eficientes e visualmente mais agradáveis para o leitor. Ao todo, são mais de 20 formatos de anúncio à disposição entre desktop, tablet e mobile para ter o máximo proveito em sua comunicação.

Além disso, as estratégias de conteúdo patrocinado são igualmente impulsionadas. Os artigos recebem mais espaço e agora cada campanha tem uma área exclusiva na capa do portal. Isso fortalece o contato com as marcas anunciantes, que são destacadas nesse novo layout.

Leia também: Entenda como a distribuição de conteúdo impacta sua estratégia de SEO

Descubra o universo digital da NSC

Você sabia que os artigos de branded content nos veículos da NSC tem integração com nossas redes sociais? Que temos mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook e 1 milhão no Instagram? Que a Essência da Massa aumentou 30% do faturamento e a Cavese Scania virou uma das líderes de leitura on-line com conteúdos digitais?

Descubra por que estar presente em nossos portais é uma forma inteligente de fortalecer sua marca, lançar novidades no mercado e vender mais com nosso Mídia Kit dos Portais NSC. Nele você encontrará muito mais informações e vantagens que ajudarão sua empresa a crescer e se conectar melhor com o público catarinense. Baixe agora!

* Fonte: Google Analytics, abril de 2019.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui