Fortalecer marca

Informação relevante sobre transporte de cargas

Conheça o caso da Cavese Scania

A equipe de marketing da Cavese Scania tem o desafio de transformar a concessionária em um centro de informações relevantes sobre do mercado de transporte de cargas em Santa Catarina. Três pilares embasam a ação de comunicação: soluções inteligentes, sustentabilidade e tecnologia. O desafio era escalar a distribuição da informação ao público da empresa de forma rápida e eficiente.
Utilizar os canais da NSC Comunicação de forma estratégica foi a estratégia adotada para fidelizar a audiência e promover o crescimento dos acessos ao site e blog da Cavese. Foram desenvolvidos conteúdos para uma audiência segmentada, em um canal de distribuição específico, que conversa com o público da Cavese: o site da rádio CBN Diário.

Com publicações quinzenais de materiais sobre o cotidiano de condutores e frotistas e informando o que há de mais atual sobre o segmento, foi construído um ambiente de contato direto com o leitor. O resultado foi o reconhecimento da marca como fornecedora de informação relevante e de qualidade, além da exibição das novas tecnologias da Scania para Santa Catarina.

Dicas sobre desempenho e lucratividade em veículos pesadosACESSAR

A aceitação dos materiais foi excelente. A taxa média de rejeição de acordo com dados fornecidos pelo Google Analytics foi de 34%, valor inferior ao do site que é, em média, de 45%. Os conteúdos da estratégia ficaram entre os 10 mais lidos do site durante o período de veiculação, o que mostra que a escolha da plataforma foi adequada. Este é um exemplo de que estratégias de conteúdo são efetivas nos mais diversos segmentos de mercado quando bem executadas.

O projeto ainda não foi finalizado e novas ações serão desenvolvidas para ampliar o impacto da campanha. Novas séries de conteúdo serão divulgadas e usarão novos formatos: como podcasts e eventos. O foco é usar os veículos da NSC em sua totalidade, estando no online, na rádio e no dia a dia da audiência.

Entregas

  • Conteúdos quinzenais no site da CBN Diário
  • Posts quinzenais no facebook da CBN Diário
  • Chamadas nas capas das versões digitais dos jornais da NSC Comunicação

Saiba como a Unisociesc aumentou em 266% as inscrições do vestibular com a parceria NSC.


Anunciante Scania Cavese

Segmento Automotivo


Veículos utilizados
CBN Diário

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio Fortalecer marca
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Spots nas rádios Atlântida e CBN Diário ajudaram evento da cervejaria a se tornar um sucesso.

Saiba mais
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento Fortalecer marca
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca.

Saiba mais
Feira de confecções gera negócios com a NSC Fortalecer marca
Feira de confecções gera negócios com a NSC

Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções