Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Array 18/07/2019

Novidades no setor

Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Ação em parceria com a NSC atingiu o objetivo de fortalecer a marca “Essência da Massa” em Florianópolis

Aberta em 2015, a Essência da Massa é a união de qualidade e praticidade. O foco é levar refeições gostosas, saudáveis e de fácil preparo aos moradores de Florianópolis. Os produtos como lasanhas, raviolis, canelones e sofiotis são suaves, requintados e com texturas diferenciadas.

A empresa procurou a NSC devido às experiências frustradas e tentativas equivocadas de posicionar a marca na capital. O relacionamento com os fornecedores era moroso e o timing errado das ações prejudicava o reconhecimento da Essência da Massa pelos florianopolitanos.

A solução para o problema de posicionamento e branding foi uma ação integrada nos veículos da NSC. Por meio de conteúdo exclusivo no GSHOW e mídia de sustentação nos sites da Rádio Itapema, Revista Versar, NSC Total e G1, a empresa alcançou um aumento de 30% no faturamento em loja.

– Os resultados surpreenderam. Além do aumento no faturamento, o que chamou atenção foi os clientes chegarem com o conteúdo impresso na loja ou mostrando os screenshots da página no GSHOW. Fato que comprova a credibilidade dos veículos – comenta Débora Gallina, proprietária da Essência da Massa. 

Os próximos passos serão a renovação da estratégia, a partir dos aprendizados obtidos com o primeiro projeto, segmentando o público e direcionando ainda mais precisamente a comunicação.

Confira o vídeo a seguir e conheça mais sobre o projeto:

Compartilhe:

Outras histórias de sucesso

Veja também

#

Torne sua marca também um case de sucesso da NSC

Saiba como