Fortalecer marca

Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Ação em parceria com a NSC atingiu o objetivo de fortalecer a marca “Essência da Massa” em Florianópolis

Aberta em 2015, a Essência da Massa é a união de qualidade e praticidade. O foco é levar refeições gostosas, saudáveis e de fácil preparo aos moradores de Florianópolis. Os produtos como lasanhas, raviolis, canelones e sofiotis são suaves, requintados e com texturas diferenciadas.

A empresa procurou a NSC devido às experiências frustradas e tentativas equivocadas de posicionar a marca na capital. O relacionamento com os fornecedores era moroso e o timing errado das ações prejudicava o reconhecimento da Essência da Massa pelos florianopolitanos.

A solução para o problema de posicionamento e branding foi uma ação integrada nos veículos da NSC. Por meio de conteúdo exclusivo no GSHOW e mídia de sustentação nos sites da Rádio Itapema, Revista Versar, NSC Total e G1, a empresa alcançou um aumento de 30% no faturamento em loja.

– Os resultados surpreenderam. Além do aumento no faturamento, o que chamou atenção foi os clientes chegarem com o conteúdo impresso na loja ou mostrando os screenshots da página no GSHOW. Fato que comprova a credibilidade dos veículos – comenta Débora Gallina, proprietária da Essência da Massa. 

Os próximos passos serão a renovação da estratégia, a partir dos aprendizados obtidos com o primeiro projeto, segmentando o público e direcionando ainda mais precisamente a comunicação.

Confira o vídeo a seguir e conheça mais sobre o projeto:


Cliente Essência da Massa

Segmento Gastronomia


Veículos utilizados
G1
GShow
Itapema
Versar

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como