Minuto do Marketing é novidade do Negócios SC na rádio

02/03/2021

Novidade do setor

Minuto do Marketing é novidade do Negócios SC na rádio

Para fortalecer as empresas catarinenses, o Negócios SC oferece agora pílulas de conteúdo no seu dia a dia por meio da rádio.

O Minuto do Marketing é uma nova atração que vai ao ar nas rádios da NSC. Em quadros com informação direto ao ponto, Gabriely Laurentino — a Gaby da newsletter e do podcast Negócios SC — trará dados, pesquisas, dicas, tendências e muito mais para manter os ouvintes por dentro dos assuntos que movem o meio empresarial. Tudo em 60 segundos.

Saiba mais sobre essa novidade!

Negócios SC traz conteúdo também na rádio

Atualizar-se sobre as tendências do mercado é fundamental para que as empresas possam adotar as melhores práticas de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Mas essa tarefa nem sempre é fácil durante a rotina agitada de trabalho.

Para facilitar ainda mais o acesso à informação e acompanhar o consumo de conteúdo pelo público ao longo do dia, o portal comercial da NSC amplia a presença nesta nova era do áudio. Além do podcast Negócios SC, disponível nas plataformas Spotify, Deezer e SoundCloud, agora os temas mais relevantes para o empreendedorismo catarinense estarão também em programetes na rádio, no Minuto do Marketing.

A novidade vem ampliar a oferta de conteúdo do Negócios SC. No portal, continuaremos trazendo insights para fortalecer as marcas e a relação com seus públicos-alvo. Nas redes sociais e no newsletter, você ainda pode conferir resumos do que foi destaque por aqui.

Assim, é possível estar sempre em sintonia com o mercado catarinense.

Leia também: Como a NSC pode ajudar no planejamento de mídia?

Ouça os destaques do Negócios SC no Minuto do Marketing. (Foto via Freepik)

Minuto do Marketing é focado no público empreendedor

O novo quadro é voltado para quem tem espírito empreendedor e quer ter sucesso em marketing e vendas. Os dados e as tendências que serão apresentados nele servem tanto para os pequenos negócios quanto para as grandes empresas do Estado.

O intuito do Minuto de Marketing é fortalecer o mercado catarinense, por meio de informações que estimulem as organizações a inovar, ajudem-nas a entender as mudanças de comportamento do público e fomentem o progresso.

— O programete foi pensado para provocar reflexões e despertar mudanças no público. Mudanças que podem ser estruturadas tanto por grandes empresários como por quem deseja criar seu próprio negócio, ou ainda quem trabalha com vendas e deseja melhorar seu relacionamento e comunicação — destaca Gaby Laurentino, apresentadora da novidade.

Essa versatilidade também será percebida nos temas abordados. Teremos muitas novidades pela frente.

— Em um mundo onde as transformações são exponenciais e a velocidade é imperativa, é muito importante saber se comunicar da melhor forma possível. É por isso que o Negócios SC mais uma vez extrapola a plataforma digital e chega às rádios, trazendo para os ouvintes tudo o que há de mais novo sobre comunicação, marketing e tendências. O Minuto do Marketing vem para trazer as novidades da televisão, do rádio, do impresso, do digital e de todas as mídias disponíveis — complementa Gustavo Teixeira, gerente de planejamentos da NSC.

O “Minuto do Marketing” poderá ser ouvido durante a programação das rádios Atlântida, CBN e Itapema. Acompanhe para ficar por dentro de tudo!

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui