NSC lança podcast de apoio ao desenvolvimento de negócios

11/03/2020

Novidade do setor

NSC lança podcast de apoio ao desenvolvimento de negócios

O portal Negócios SC agora traz também em áudio conteúdo essencial para marcas e agências 

Os podcasts viraram um importante formato de transmissão de conteúdo. Muito pela mobilidade, mas também pela variedade de assuntos que podem ser abordados. Nem a comunicação fica de fora deste universo.

Pensando nisso e em contribuir com o mercado, a NSC lançou um programa de áudio do portal Negócios SC. Além da comunicação, o podcast debate outros tópicos essenciais para marcas, agências e profissionais de diversos setores. Vendas, gestão, tecnologia, inovação e empreendedorismo em Santa Catarina fazem parte do universo da nova atração.

Conteúdo na medida certa

O podcast Negócios SC traz informações objetivas para quem quer saber o que realmente importa. São episódios curtinhos, mas com conteúdo rico e que vai direto ao ponto, na medida certa para descobrir como ter sucesso em meio à rotina corrida.

O programa apresenta principalmente soluções para marketing e vendas, com tendências de mercado, pesquisas relevantes e exemplos práticos de como o ouvinte pode aplicar os conhecimentos no dia a dia.

O formato dos episódios varia. Isso traz mais dinamismo ao podcast. Entre explicações aprofundadas sobre temas de desenvolvimento profissional e empresarial e entrevistas com especialistas compartilhando suas experiências, o público pode esperar muitas lições e dicas para seus próprios negócios.

Como ouvir

O podcast Negócios SC está disponível nas principais plataformas de streaming:

Spotify;

Deezer;

SoundCloud; entre outras.

É só escolher a sua plataforma preferida, clicar em inscrever e dar um play. A partir daí é só ficar ligado para saber como se comunicar melhor e vender mais.

Quem produz

Todo o conteúdo do podcast é pensado e produzido pela equipe do Negócios SC, com participações especiais de pessoas que são referência no estado. A apresentação de é feita pela Gabriely Laurentino, da área de Negócios Digitais da NSC. Ela é responsável pelo portal de mesmo nome, estando por dentro do universo que agora inclui os conteúdos em áudio.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui