Exposuper traz perspectiva de bons negócios no varejo

08/10/2020

Novidade do setor

Exposuper traz perspectiva de bons negócios no varejo

Os bons negócios não podem parar. Com esse lema, será realizada a primeira edição da Exposuper Acats On-line, organizado pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e apoiado por Negócios SC e NSC.

Esse grande evento do varejo acontecerá de 20 a 22 de outubro de 2020, com realização totalmente virtual e inscrição gratuita para os participantes. A iniciativa é voltada a donos de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e outros profissionais das redes supermercadistas, de padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes e demais varejistas. Eles terão acesso a uma agenda cheia de palestras e painéis com conteúdos mais que necessários.

Além disso, é uma oportunidade para indústrias, fornecedores e prestadores de serviços apresentarem novos produtos e soluções a um público decisor.

Quer saber mais sobre a Exposuper, ficar por dentro da programação do evento e ver como aproveitar as possibilidades de gerar bons negócios? Então descubra adiante.

Exposuper é sinônimo de geração de negócios

A Exposuper estabeleceu-se ao longo de 32 edições até hoje como um dos maiores eventos do varejo nacional. Organizada pela Acats, entidade supermercadista com 1.400 associados em todas as regiões de Santa Catarina, a iniciativa reúne a troca de conhecimento ao relacionamento comercial em uma mesma oportunidade.

Como exemplo do impacto que a Exposuper tem sobre o setor varejista, a última edição registrou números impressionantes. Foram:

Neste ano, a novidade é a realização da Exposuper de forma virtual, em sintonia com as transformações que o próprio cenário varejista vem passando por causa da pandemia. Mas a essência do evento de varejo continua a mesma: desenvolver e movimentar o setor, muito além das fronteiras do Estado.

— A iniciativa da feira é catarinense, mas seu alcance será nacional — comenta Paulo Cesar Lopes, presidente da Acats.

Leia também: Economia catarinense volta a crescer na pandemia

Serão três dias com muito conteúdo e oportunidades voltadas a supermercados. (Foto via Freepik)

Conteúdo de qualidade e de graça

Entre 20 e 22 de outubro, a Exposuper Acats On-line transmitirá mais de 30 horas de conteúdo ministrado por especialistas em supermercados, varejo em geral e serviços relacionados. Os temas serão abordados dentro de sete áreas essenciais:

Entre os palestrantes confirmados, teremos pesquisadores, CEOs e outras referências do mercado. A NSC também contribuirá com um conteúdo especial, programado para o dia 21 às 16h. Adriano Araldi, diretor de mercado da NSC, apresentará a palestra “Comunicação para Blackfriday” ao lado de Henrique Simões, especialista em varejo da área de inteligência de mercado da Globo. Se você quer saber como destacar sua marca nessa data importante do comércio, já anote essa conversa na agenda.

Outro destaque da programação da Exposuper deste ano será o bate-papo “Perspectivas dos Supermercados Pós-Pandemia”, com José Augusto Fretta (diretor-presidente da Rede Angeloni), Zefiro Giassi (diretor-presidente da Rede Giassi Supermercados), José Koch (presidente do Grupo Koch Supermercado) e Paulo Cesar Lopes, representando a Acats. A conversa ocorrerá no encerramento do evento on-line, às 19h30 do dia 22.

Leia também: 3 lições das marcas que anunciaram em meio à crise

Feira de negócios une expositores a supermercados e outros varejistas

Além da multiplicidade de conteúdos que serão abordados ao longo da programação, a Exposuper em 2020 contará com uma feira de negócios virtual. Por meio de uma plataforma interativa e de fácil navegação, os interessados poderão navegar por estandes on-line de expositores.

Para quem expõe, é uma ótima oportunidade de apresentar sua marca, seu produto ou serviço em um inovador evento do varejo, diante de um público decisor de todo o País.

Já para quem está à procura de soluções, em poucos cliques poderá acessar novidades, tirar dúvidas e negociar com outras empresas. A navegação será organizada por categorias, divididas em: produtos, serviços, equipamentos, tecnologia, flores e FLV (frutas, legumes e verduras), distribuidores, vinhos e agricultura familiar.

A NSC também estará presente na feira de negócios com um estande especial para apresentar soluções em comunicação para o varejo. Aproveite para saber como podemos ajudar sua marca a vender mais, fortalecer a imagem ou lançar novos produtos e serviços em Santa Catarina.

Inscreva-se na Exposuper Acats On-line

Assim como a realização da Exposuper, a inscrição acontece pela internet. E o melhor de tudo: de forma gratuita para os participantes.

Quer participar dessa troca de conhecimentos e descobrir oportunidades nesse grande evento do varejo? Então comece fazendo sua inscrição no site da Exposuper Acats On-line.

Aguardamos você no estande virtual da NSC entre os dias 20 e 22 de outubro e na palestra do dia 21. Teremos a satisfação de mostrar para você que desenvolver sua comunicação também é um bom negócio.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui