Top of Mind em Ação revela as inovações das marcas em 2020

07/12/2020

Novidade do setor

Top of Mind em Ação revela as inovações das marcas em 2020

Vem novidade na NSC TV! Nos próximos dias, entra no ar a programação especial do Prêmio Top of Mind, edição 2020, da NSC. 

A tradicional premiação das marcas mais lembradas em Santa Catarina chega ao 26º ano de celebração e é mais uma vez apoiada pelo Negócios SC. Mas, em consonância com o cenário atípico que vivemos em 2020, teremos uma edição diferente neste ano. O próprio nome do evento foi repaginado e nesta edição se chamará Top of Mind em Ação.

Em uma série de vídeos especialmente produzidos para o Top of Mind em Ação, serão conhecidas as práticas que as empresas premiadas na última edição do projeto adotaram para lidar com os desafios impostos pela pandemia. O intuito é compartilhar com o público as estratégias desenvolvidas por cada uma das marcas para adaptar-se, renovar-se e evoluir para continuar no topo.

O prêmio deste ano é mais um reconhecimento às marcas mais lembradas no Estado pelo que fizeram para se reinventar, no esforço de sobrevivência nos negócios, servindo de inspiração para o mercado catarinense.

Pesquisa “Raio-x do catarinense”

Uma das grandes novidades do Top of Mind em 2020 será o lançamento da pesquisa inédita “Raio-x do catarinense”, realizada pelo Instituto Mapa. O objetivo é aproximar ainda mais os anunciantes do público, trazendo insights para empreendedores e profissionais de marketing e vendas sobre expectativas, novos hábitos e jornada de consumo dos catarinenses.

A divulgação dos dados da pesquisa, que vai ajudar a basear o planejamento das empresas que esperam virar a página nos negócios em 2021, será em um evento on-line, no dia 9 de dezembro. A transmissão será livre para todos os interessados e ainda contará com a participação de colunistas e especialistas de mercado.

Leia também: 3 lições das marcas que anunciaram em meio à crise

É preciso aprender com as lições das marcas em 2020 para se superar em 2021. (Foto via Freepik)

Por dentro do Top of Mind em Ação

Evolução é o tema deste ano. Na natureza, é preciso adaptar-se e agir conforme as condições do ambiente para sobreviver. No mundo dos negócios, ainda mais diante dos desafios impostos pela pandemia, a realidade não é diferente.

O Top of Mind em Ação celebra a capacidade de sobrevivência empresarial. Foi preciso reagir — e rápido — para manter as empresas vivas no mercado e na mente do público nesses últimos meses. 

O que as marcas mais lembradas em Santa Catarina fizeram para continuar relevantes? E o que os demais empreendedores podem aprender com esses casos de superação? As respostas a tais questões virão à tona na TV, nas rádios, nos jornais e nos veículos digitais da NSC ao longo dos próximos dias.

Em lugar da entrega dos prêmios, o foco desta edição do Top of Mind será trazer as estratégias de transformação das marcas catarinenses mais lembradas até o início da pandemia e contar a jornada delas ao longo de 2020. Ao mostrar as saídas que elas adotaram para os desafios, a intenção é difundir uma mensagem de otimismo, mostrando que muitas outras também podem superar obstáculos no próximo ano. Serão relatos de ações para inspirar um ciclo positivo de evolução para o mercado em Santa Catarina.

Leia também: Conheça as marcas em destaque no Top of Mind 2019

Ações das marcas mais lembradas

Além da série de vídeos na NSC TV, produzida pelo Negócios SC, outros veículos da NSC trarão conteúdos com depoimentos de lideranças das marcas mais lembradas em Santa Catarina. Serão exibidas nessa série as transformações de Cassol Centerlar, Sicoob, Beiramar Shopping, Fort Atacadista, Sicredi, Orsegups, Koerich, Intelbras, Unesc, UniSociesc, Schaefer Yachts, Angeloni e FG Empreendimentos.

Enquanto isso, a programação das rádios da NSC também será tomada por esses relatos inspiradores. Os leitores do NSC Total ainda encontram um canal dedicado ao Top of Mind em Ação, com informações de cada marca e de como se reinventaram na pandemia.

Coroando essa grande celebração do espírito transformador em Santa Catarina, as edições impressas de DC, AN e Santa trarão um caderno especial do Top of Mind em Ação no dia 12 de dezembro. Nele, os principais colunistas do Estado farão análises sobre o cenário empreendedor e as inovações presenciadas em 2020.

Fique por dentro de todas as novidades e conteúdos especiais do Top of Mind em Ação, por meio do canal exclusivo no NSC Total, além de conferir os casos de superação nos demais veículos da NSC.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui