logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

Negócios SC

Negócios SC

Comunicação

Vamos falar sobre a CBN Joinville?

10/10/2019

A NSC Comunicação conta com oito emissoras no Estado de Santa Catarina, que levam informação, música, esporte e entretenimento a mais de 1 milhão de catarinenses, segundo dados da Kantar IBOPE Media.

A rádio ainda é um dos meios de comunicação mais presentes no dia a dia da população. Também de acordo com a Kantar, 78% dos brasileiros ouvem rádio e o tempo médio de consumo dessa mídia é de 4h41 por dia. Além disso, ao contrário do que muitos podem pensar, os mais jovens também são ouvintes assíduos: 82% do público entre 20 e 34 anos afirma ter ouvido rádio nos últimos 90 dias.

Mas para as marcas que procuram uma mídia para se conectar com um público mais maduro e com poder de compra, Santa Catarina ganhou uma nova solução: a rádio CBN Joinville. Agora, a região Norte do Estado conta com o conteúdo premiado da CBN, além da Grande Florianópolis.

A seguir, você vai conhecer mais sobre a 95.3 FM e sua programação. Acompanhe.

CBN Joinville: feita para quem quer fazer a diferença

A CBN é reconhecida por sua qualidade que conquista o público, tanto que de janeiro a setembro de 2020 a CBN Diário, de Florianópolis, teve um crescimento de audiência de quase 60%.

Com a chegada da emissora em Joinville, agora as empresas que buscam uma audiência qualificada no Norte de Santa Catarina têm na CBN uma aliada.

O público da emissora é composto em sua maioria por pessoas acima de 30 anos (80% dos ouvintes), portanto com poder de decisão e de influência. Mais ainda, é uma audiência com elevado poder de compra, com 69% das pessoas sintonizadas pertencentes às classes A e B. Os dados são da Kantar IBOPE Media.

Além disso, a rádio CBN Joinville é multiplataforma. É possível acompanhar os programas em todos os dispositivos, desktop, rádio, tablet ou smartphone. E os conteúdos da emissora também estão em blog e podcast, o que contribui para aumentar a visibilidade da marca.

Leia também: Rádio CBN ganha força com expansão em Joinville e virada FM

A CBN Joinville entrou no lugar da então Rádio Globo na região. (Foto via Freepik)

Conheça melhor a grade de programação da rádio CBN Joinville

A programação da CBN Joinville traz um horizonte de informação para os ouvintes do Norte do Estado, alcançando ao todo 18 cidades catarinenses. Além da cidade mais populosa de Santa Catarina, a emissora se faz presente também em localidades de destaque na região, como Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul.

Confira as principais atrações da CBN em Joinville.

Jornal da CBN

O bom-dia aos ouvintes ocorre no Jornal da CBN, todos os dias das 6h às 9h, com apresentação de Milton Jung e Cássia Godoy. Grandes comentaristas, como Mário Sergio Cortella e Míriam Leitão, participam da análise dos principais assuntos do dia.

Notícia da manhã

Em seguida, a região Norte e Santa Catarina ganham o foco da cobertura jornalística com o programa apresentado por Marcos Pereira e Morghana Santhiago. Condições do trânsito, previsão do tempo e muito mais fazem parte da atração que passa de segunda a sábado, das 9h às 11h.

CBN Mais

Jota Deschamps entra ao lado de Morghana Santiago para continuar o foco no jornalismo local, de segunda a sexta, das 11h às 12h. No CBN Mais o ouvinte pode ter certeza de muito bate-papo e interatividade ao vivo.

CBN Brasil

Um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Carlos Alberto Sardenberg, traz os destaques do Brasil e do resto do mundo. De segunda a sexta, das 12h às 14h.

CBN Total

Em seguida, Renato Igor volta com informações de Santa Catarina. O programa conta com entrevistas com profissionais, empresários, artistas e autoridades, indo ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h.

Ponto Final

Informação realmente é o que não falta na CBN Joinville. Na região, o Ponto Final é ancorado por Rafael Custódio e traz as principais notícias do dia de um jeito descomplicado. De segunda a quinta, o programa vai ao ar das 17h às 20. Na sexta, vai das 17h às 18h30.

CBN Esportes

É claro, a CBN também tem muito esporte e o tema encontra um lugar especial na programação aos domingos, das 9h às 12h. Carlos Eduardo Eboli traz as maiores notícias esportivas do Estado e de fora.

Simule sua campanha nas mídias essenciais da NSC

Agora que você já sabe que a CBN Joinville é ideal para falar com um público qualificado, está na hora de planejar sua próxima estratégia de marketing.

Para isso, o Simulador de Campanha ajuda você a definir quais são os veículos mais indicados para alcançar os resultados desejados. Você define o objetivo, o público que quer atingir, a praça onde veicular e qual é o orçamento disponível. Então, a ferramenta cruza as informações fornecidas com banco de dados da NSC e sugere a distribuição da verba nas mídias essenciais.

Você também pode baixar diretamente o mídia kit da rádio CBN ou solicitar uma proposta personalizada pelo telefone (48) 3216.3216 ou WhatsApp (48) 99174.3847, de segunda a sexta, em horário comercial.


Negócios SC


Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais Ouça aqui
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico