Vamos falar sobre a CBN Joinville?

10/10/2019

Comunicação

Vamos falar sobre a CBN Joinville?

A NSC Comunicação conta com oito emissoras no Estado de Santa Catarina, que levam informação, música, esporte e entretenimento a mais de 1 milhão de catarinenses, segundo dados da Kantar IBOPE Media.

A rádio ainda é um dos meios de comunicação mais presentes no dia a dia da população. Também de acordo com a Kantar, 78% dos brasileiros ouvem rádio e o tempo médio de consumo dessa mídia é de 4h41 por dia. Além disso, ao contrário do que muitos podem pensar, os mais jovens também são ouvintes assíduos: 82% do público entre 20 e 34 anos afirma ter ouvido rádio nos últimos 90 dias.

Mas para as marcas que procuram uma mídia para se conectar com um público mais maduro e com poder de compra, Santa Catarina ganhou uma nova solução: a rádio CBN Joinville. Agora, a região Norte do Estado conta com o conteúdo premiado da CBN, além da Grande Florianópolis.

A seguir, você vai conhecer mais sobre a 95.3 FM e sua programação. Acompanhe.

CBN Joinville: feita para quem quer fazer a diferença

A CBN é reconhecida por sua qualidade que conquista o público, tanto que de janeiro a setembro de 2020 a CBN Diário, de Florianópolis, teve um crescimento de audiência de quase 60%.

Com a chegada da emissora em Joinville, agora as empresas que buscam uma audiência qualificada no Norte de Santa Catarina têm na CBN uma aliada.

O público da emissora é composto em sua maioria por pessoas acima de 30 anos (80% dos ouvintes), portanto com poder de decisão e de influência. Mais ainda, é uma audiência com elevado poder de compra, com 69% das pessoas sintonizadas pertencentes às classes A e B. Os dados são da Kantar IBOPE Media.

Além disso, a rádio CBN Joinville é multiplataforma. É possível acompanhar os programas em todos os dispositivos, desktop, rádio, tablet ou smartphone. E os conteúdos da emissora também estão em blog e podcast, o que contribui para aumentar a visibilidade da marca.

Leia também: Rádio CBN ganha força com expansão em Joinville e virada FM

A CBN Joinville entrou no lugar da então Rádio Globo na região. (Foto via Freepik)

Conheça melhor a grade de programação da rádio CBN Joinville

A programação da CBN Joinville traz um horizonte de informação para os ouvintes do Norte do Estado, alcançando ao todo 18 cidades catarinenses. Além da cidade mais populosa de Santa Catarina, a emissora se faz presente também em localidades de destaque na região, como Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul.

Confira as principais atrações da CBN em Joinville.

Jornal da CBN

O bom-dia aos ouvintes ocorre no Jornal da CBN, todos os dias das 6h às 9h, com apresentação de Milton Jung e Cássia Godoy. Grandes comentaristas, como Mário Sergio Cortella e Míriam Leitão, participam da análise dos principais assuntos do dia.

Notícia da manhã

Em seguida, a região Norte e Santa Catarina ganham o foco da cobertura jornalística com o programa apresentado por Marcos Pereira e Morghana Santhiago. Condições do trânsito, previsão do tempo e muito mais fazem parte da atração que passa de segunda a sábado, das 9h às 11h.

CBN Mais

Jota Deschamps entra ao lado de Morghana Santiago para continuar o foco no jornalismo local, de segunda a sexta, das 11h às 12h. No CBN Mais o ouvinte pode ter certeza de muito bate-papo e interatividade ao vivo.

CBN Brasil

Um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Carlos Alberto Sardenberg, traz os destaques do Brasil e do resto do mundo. De segunda a sexta, das 12h às 14h.

CBN Total

Em seguida, Renato Igor volta com informações de Santa Catarina. O programa conta com entrevistas com profissionais, empresários, artistas e autoridades, indo ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h.

Ponto Final

Informação realmente é o que não falta na CBN Joinville. Na região, o Ponto Final é ancorado por Rafael Custódio e traz as principais notícias do dia de um jeito descomplicado. De segunda a quinta, o programa vai ao ar das 17h às 20. Na sexta, vai das 17h às 18h30.

CBN Esportes

É claro, a CBN também tem muito esporte e o tema encontra um lugar especial na programação aos domingos, das 9h às 12h. Carlos Eduardo Eboli traz as maiores notícias esportivas do Estado e de fora.

Simule sua campanha nas mídias essenciais da NSC

Agora que você já sabe que a CBN Joinville é ideal para falar com um público qualificado, está na hora de planejar sua próxima estratégia de marketing.

Para isso, o Simulador de Campanha ajuda você a definir quais são os veículos mais indicados para alcançar os resultados desejados. Você define o objetivo, o público que quer atingir, a praça onde veicular e qual é o orçamento disponível. Então, a ferramenta cruza as informações fornecidas com banco de dados da NSC e sugere a distribuição da verba nas mídias essenciais.

Você também pode baixar diretamente o mídia kit da rádio CBN ou solicitar uma proposta personalizada pelo telefone (48) 3216.3216 ou WhatsApp (48) 99174.3847, de segunda a sexta, em horário comercial.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui