NSC e Dibea surpreendem com campanha “Seja Mãe de Pet”

10/05/2022

Inovação

NSC e Dibea surpreendem com campanha “Seja Mãe de Pet”

No Brasil, as mulheres são maioria no papel de cuidar de animais de estimação, as famosas “mães de pet”. De acordo com uma pesquisa da Qualibest, entre os tutores de cães e gatos no País, 54% desse público é feminino.

Em meio a esse cenário, uma ação de live marketing da NSC em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis estreitou ainda mais a relação entre maternidade e adoção de animais. A campanha “Seja Mãe de Pet” promoveu cachorrinhos e gatinhos que estão à espera de amor e cuidado na Diretoria de Bem-Estar Animal de Florianópolis (Dibea) às vésperas do Dia das Mães 2022.

No dia 6 de maio, foram projetados em diversos pontos de Florianópolis fotos dos animais para adoção na Dibea. São mais de 40 bichinhos à espera de um lar consciente e responsável.

As projeções em prédios chamaram a atenção de quem passou pelas ruas da capital. Veja o registro da ação!

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui