logo Negócios SC
Simule sua Campanha
Marketing

Estádio CBN conecta marcas a fãs do futebol catarinense

04/08/2020

O que já era bom ficou ainda melhor. Completando cinco anos no ar de muito bate-papo sobre o mundo da bola, o Estádio CBN, da rádio CBN Diário, está cheio de novidades para os amantes do futebol catarinense.

Sob o comando de Roberto Alves e com a presença da equipe esportiva da CBN Diário e de estrelas do futebol, o programa traz também novas oportunidades para marcas. Veja como aproveitar!

Estádio CBN está de cara nova

O Estádio CBN há alguns anos é palco de muita informação, debates e entrevistas sobre o que rola de mais importante no futebol catarinense. Além disso, reúne o melhor da música local, da gastronomia, das experiências e das marcas que participam das transmissões.

Tudo isso continuará na essência do programa. Afinal, foi o que conquistou os amantes do futebol catarinense.

Mas agora o Estádio CBN apresenta uma nova identidade visual, em comemoração ao quinto aniversário, além de novos formatos de transmissão e novas experiências para estar mais perto do público.

A reestreia do programa será em 10 de agosto, às 20h. Ao todo, serão 10 edições em 2020, com frequência quinzenal, até dezembro. A transmissão ocorrerá ao vivo na rádio CBN Diário e, simultaneamente, a atração será exibida no digital pelo Facebook da CBN Diário e pelo portal NSC Total.

Essa tradicional mesa-redonda da rádio ganha, então, ares de programa de televisão na internet. Mais do que isso, os novos formatos de transmissão ao vivo atraem um público ainda maior e aumentam a visibilidade das marcas patrocinadoras.

Leia também: Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Estádio CBN leva a experiência do futebol em Santa Catarina para casa. (Foto via Pexels)

A experiência do futebol catarinense em casa

A nova temporada do Estádio CBN vem responder a uma pergunta importante: como adaptar a experiência de viver o futebol catarinense em tempos de distanciamento social?

A solução é levar essa experiência até a casa das pessoas. Mantendo a tradição de propor um relacionamento com os participantes, o novo Estádio CBN terá uma caixa com presentes especiais que será enviada para uma lista de 40 nomes por edição. Cada marca patrocinadora contará com a oportunidade de indicar cinco convidados que ganharão essa surpresa.

Além disso, diversas personalidades do mercado catarinense vão receber esse mimo em casa, contribuindo para aumentar o alcance e o impacto do programa.

Cada box será composto com o objetivo de proporcionar uma experiência única enquanto o público acompanha a transmissão no conforto da sua casa, com brindes típicos do universo esportivo e itens para serem saboreados, como cervejas e petiscos. Há também a possibilidade de o patrocinador incluir itens exclusivos da marca nessa entrega.

Leia também: Consumo de rádio é oportunidade para marcas

Mais visibilidade para marcas

Além de todas as vantagens de ter a comunicação da marca na rádio, a nova proposta do Estádio CBN permite um grande aproveitamento de mídia durante o patrocínio.

Sua marca vai aparecer:

  • Em 50 chamadas de 30 segundos na CBN Diário, com citação da marca.
  • Em 2 citações ao vivo durante a transmissão do programa.
  • No template da transmissão e na caixa especial de presente.
  • Em posts no Facebook e Instagram da CBN Diário.

Tudo isso sua marca ganha por edição! É possível aproveitar a cota mensal, marcando presença em duas edições, ou a cota total, estando presente das edições 3 a 10. Na cota mensal, o patrocinador ainda garante o espaço de mídia para 20 comerciais de 30 segundos na CBN diário durante o período do projeto. Na cota total, garantem-se 80 comerciais de 30 segundos na mesma rádio, com validade de 20 veiculações por mês durante o patrocínio.

Vale ressaltar que a emissora tem um público mensal de mais de 66 mil pessoas, segundo a Kantar IBOPE Media, e recebe mais de 280 mil visualizações de páginas por mês na internet. Essa estratégia de patrocínio, portanto, gera milhares de impactos para sua marca junto a uma audiência apaixonada pelo futebol catarinense.

Se esse é o público-alvo que você deseja alcançar, Roberto Alves e outras feras do jornalismo e do esporte em Santa Catarina estão à sua espera no Estádio CBN. Descubra os valores bastante acessíveis dessa oportunidade entrando em contato pelo (48) 99188-5651 ou pelo nosso site.


Content Creator

Estúdio NSC Branded Content

Tenha uma marca inesquecível! Comece agora
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook infograico