Estádio CBN conecta marcas a fãs do futebol catarinense

04/08/2020

Marketing

Estádio CBN conecta marcas a fãs do futebol catarinense

O que já era bom ficou ainda melhor. Completando cinco anos no ar de muito bate-papo sobre o mundo da bola, o Estádio CBN, da rádio CBN Diário, está cheio de novidades para os amantes do futebol catarinense.

Sob o comando de Roberto Alves e com a presença da equipe esportiva da CBN Diário e de estrelas do futebol, o programa traz também novas oportunidades para marcas. Veja como aproveitar!

Estádio CBN está de cara nova

O Estádio CBN há alguns anos é palco de muita informação, debates e entrevistas sobre o que rola de mais importante no futebol catarinense. Além disso, reúne o melhor da música local, da gastronomia, das experiências e das marcas que participam das transmissões.

Tudo isso continuará na essência do programa. Afinal, foi o que conquistou os amantes do futebol catarinense.

Mas agora o Estádio CBN apresenta uma nova identidade visual, em comemoração ao quinto aniversário, além de novos formatos de transmissão e novas experiências para estar mais perto do público.

A reestreia do programa será em 10 de agosto, às 20h. Ao todo, serão 10 edições em 2020, com frequência quinzenal, até dezembro. A transmissão ocorrerá ao vivo na rádio CBN Diário e, simultaneamente, a atração será exibida no digital pelo Facebook da CBN Diário e pelo portal NSC Total.

Essa tradicional mesa-redonda da rádio ganha, então, ares de programa de televisão na internet. Mais do que isso, os novos formatos de transmissão ao vivo atraem um público ainda maior e aumentam a visibilidade das marcas patrocinadoras.

Leia também: Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Estádio CBN leva a experiência do futebol em Santa Catarina para casa. (Foto via Pexels)

A experiência do futebol catarinense em casa

A nova temporada do Estádio CBN vem responder a uma pergunta importante: como adaptar a experiência de viver o futebol catarinense em tempos de distanciamento social?

A solução é levar essa experiência até a casa das pessoas. Mantendo a tradição de propor um relacionamento com os participantes, o novo Estádio CBN terá uma caixa com presentes especiais que será enviada para uma lista de 40 nomes por edição. Cada marca patrocinadora contará com a oportunidade de indicar cinco convidados que ganharão essa surpresa.

Além disso, diversas personalidades do mercado catarinense vão receber esse mimo em casa, contribuindo para aumentar o alcance e o impacto do programa.

Cada box será composto com o objetivo de proporcionar uma experiência única enquanto o público acompanha a transmissão no conforto da sua casa, com brindes típicos do universo esportivo e itens para serem saboreados, como cervejas e petiscos. Há também a possibilidade de o patrocinador incluir itens exclusivos da marca nessa entrega.

Leia também: Consumo de rádio é oportunidade para marcas

Mais visibilidade para marcas

Além de todas as vantagens de ter a comunicação da marca na rádio, a nova proposta do Estádio CBN permite um grande aproveitamento de mídia durante o patrocínio.

Sua marca vai aparecer:

Tudo isso sua marca ganha por edição! É possível aproveitar a cota mensal, marcando presença em duas edições, ou a cota total, estando presente das edições 3 a 10. Na cota mensal, o patrocinador ainda garante o espaço de mídia para 20 comerciais de 30 segundos na CBN diário durante o período do projeto. Na cota total, garantem-se 80 comerciais de 30 segundos na mesma rádio, com validade de 20 veiculações por mês durante o patrocínio.

Vale ressaltar que a emissora tem um público mensal de mais de 66 mil pessoas, segundo a Kantar IBOPE Media, e recebe mais de 280 mil visualizações de páginas por mês na internet. Essa estratégia de patrocínio, portanto, gera milhares de impactos para sua marca junto a uma audiência apaixonada pelo futebol catarinense.

Se esse é o público-alvo que você deseja alcançar, Roberto Alves e outras feras do jornalismo e do esporte em Santa Catarina estão à sua espera no Estádio CBN. Descubra os valores bastante acessíveis dessa oportunidade entrando em contato pelo (48) 99188-5651 ou pelo nosso site.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui