BEM-VINDO AO AMBIENTE DA NSC QUE CONECTA SUA EMPRESA AOS CONSUMIDORES CATARINENSES

Confira abaixo um tutorial de como utilizar nosso Simulador de Campanha para acelerar suas vendas, falar com seu público-alvo e fazer o seu negócio crescer.
Caso já saiba como funciona, é só clicar no botão Iniciar sua Simulação.
Iniciar simulação
Veja como é fácil usar o Simulador da Campanha!
Configure sua campanha

Nas etapas de 1 a 4 você nos informará sobre sua estratégia, definindo a região de exibição, o objetivo, o público-alvo e o investimento disponível.
Insira seus dados de contato

Para acessar o resultado gerado na simulação da sua campanha, solicitamos alguns dados que facilitarão nosso contato com você daqui por diante.
Confira sua simulação

A sugestão de mídia ocorrerá a partir do algoritmo de recomendação com base em um conjunto de parâmetros fornecidos pelo usuário que ainda terá a possibilidade de adicionar outras opções para ter impactos extras na comunicação.
Conclua o pedido

Tudo certo? Clique em “Fechar pedido” e nossos consultores farão contato para dar seguimento à campanha. Você também receberá um e-mail com as sugestões de mídia geradas no Simulador.
Assista nosso tutorial em vídeo:
Impulsione sua comunicação com a NSC!
Segmentação precisa de público
O Simulador de Campanha ajuda você a elaborar estratégias com precisão! Selecione a região do Estado, o perfil de consumidor, entre outras opções de segmentação.
Atende todos os portes de empresas
Você controla o orçamento! A ferramenta vai encontrar uma sugestão de mídia adequada conforme sua capacidade de investimento e demais configurações da campanha, como perfil do público.
Resultados para seu negócio
Esta é uma solução da NSC para ajudar sua empresa a vender mais, lançar algo novo, fortalecer a marca ou captar leads. Aproveite!
Dúvidas Frequentes
O que é o Simulador de Campanha?
É uma ferramenta da NSC para auxiliar na estratégia de comunicação das marcas. Através de um algoritmo de inteligência, a recomendação se faz a partir do acervo de mídias e formatos dos veículos da NSC, o perfil de audiência e afinidade, conforme a necessidade do seu negócio.
Como são geradas as sugestões de campanha?
As sugestões são geradas automaticamente, através do algoritmo inteligente de cruzamento de dados. O Simulador baseia-se nas suas configurações de campanha para encontrar as opções de mídia com melhor custo-benefício e afinidade para sua estratégia.
Em quais veículos da NSC posso anunciar?
O Simulador de Campanha pode sugerir mídias em TV (NSC TV), digital (NSC Total), jornais impressos (DC, AN, Santa), rádios (Atlântida, Itapema e CBN) e redes sociais dessas marcas. Também é possível selecionar veículos individualmente ao clicar no botão “Adicionar outras mídias” na página “Sua campanha”.
O que é uma mídia?
Dentro do Simulador, a mídia é cada uma das peças de comunicação, ou anúncios, que compõem a campanha.
O que é uma campanha?
Um conjunto de mídias, com mensagem e objetivo em comum. Inclusive, uma campanha pode ser feita com apenas um tipo de mídia.
Quais são as opções de segmentação de público?
Região de veiculação (através de 6 macrorregiões de Santa Catarina), gênero do público, classe social e faixa etária.
Posso escolher mais de uma região de exibição?
Cada simulação contempla 1 macrorregião de Santa Catarina. Para simular em diferentes regiões, você deverá realizar uma ação para cada.
O que é o início e o fim da exibição?
São as datas que delimitam a veiculação das mídias para o público. Na TV, na rádio e nos veículos digitais da NSC, representa o período em que os anúncios estarão no ar. Nos jornais impressos DC, AN e Santa, com edição semanal, a veiculação ocorrerá nos fins de semana compreendidos entre o início e o fim da exibição.
Em que horários meus anúncios serão veiculados?
É possível conferir os horários de veiculação, quando aplicáveis, na página “Sua campanha”, junto à descrição das opções de mídia sugeridas.
Em quanto tempo a campanha entra no ar?
Em média são necessários até 3 (três) dias para iniciar sua campanha, desde que os materiais necessários para veiculação sejam entregues à NSC dentro dos prazos acordados.
O valor de produção de peça está incluído no investimento?
Não. Os valores no Simulador de Campanha incluem apenas a veiculação de mídia. Caso seja necessária a produção de material publicitário, isso deve ser tratado à parte.
Posso editar a campanha antes de fechar o pedido?
Sim. Você pode clicar em “Voltar” dentro do Simulador para fazer ajustes na configuração da sua campanha, podendo ter assim um novo resultado.
Posso adicionar mídias além das sugeridas pelo Simulador?
Sim. Ao visualizar as sugestões de mídia na página “Sua campanha”, você terá a opção de incluir mídias específicas clicando no botão “Adicionar outras mídias”. Também aparecerão nessa tela algumas mídias em destaque para ampliar o alcance da sua campanha e trazer maiores resultados.
O que são os impactos mostrados na sugestão de mídia?
Toda vez que a mídia aparece para um indivíduo, isso gera um impacto, podendo haver mais de um impacto por pessoa ao longo do período da campanha. O impacto total, portanto, não significa o número de pessoas únicas que serão alcançadas com a mídia. Trata-se de uma estimativa de quantas vezes o anúncio terá contato com diferentes consumidores a partir da audiência.
Quais são os materiais necessários para veicular uma campanha na NSC?
Eles estarão descritos na página “Sua campanha”, após você realizar a simulação, e variam conforme as mídias sugeridas pela ferramenta ou adicionadas por conta própria. Por exemplo, para uma campanha no NSC Total, você precisará enviar formatos específicos de mídia digital, como banners e outros modelos de anúncio em arquivos de imagem com dimensões específicas.
Posso comprar mídia através do Simulador de Campanha?
O Simulador de Campanha fornece sugestões otimizadas de mídia para ajudar na sua estratégia de comunicação. Após fechar o pedido nossos consultores de venda entrarão em contato para dar continuidade na efetivação da compra. Você não efetuará pagamentos via simulador.