logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

SC + Cooperativismo

Compartilhar

Em Santa Catarina, a força das cooperativas ganhou espaço rapidamente, pois foram importantes aliadas no desenvolvimento econômico e social da região. O cooperativismo criou raízes profundas e marcantes, passando a fazer parte da cultura catarinense. Essa história rica continua a crescer, assim como o setor, alcançando números expressivos a cada ano. O cooperativismo catarinense segue sendo exemplo para o Brasil com suas ações surpreendentes e números impressionantes, conferindo o mais amplo sentido à palavra cooperação. 

Apesar de toda grandiosidade, muitos catarinenses desconhecem, tem dúvidas ou uma visão superficial sobre esse movimento. Com o projeto SC+ Cooperativismo, vamos ampliar o olhar sobre o tema cooperativismo, trazendo visibilidade para ações positivas, conforme os valores do movimento, com o objetivo de inspirar e engajar todos a transformar Santa Catarina em um estado melhor. 

Entregas:  

_Branded vídeo: será desenvolvido um vídeo case 60” exclusivo do anunciante, contando sua história/ação alusiva a um dos temas do projeto. 

_Matéria publicitária: o projeto contará com um canal especial no G1, que será alimentado com matérias inéditas, onde serão contadas mais histórias de ações e iniciativas catarinenses de sucesso. Vamos aproveitar a força do canal do projeto para desenvolver uma matéria publicitária exclusiva, aprofundando e publicando o conteúdo do branded vídeo, com 200 mil impressões para mídia de divulgação. 


 

Projeto: SC+ Cooperativismo 

Praça: Santa Catarina 

Veículos: NSC TV, G1 

Período de veiculação: outubro e novembro  

Fechamento comercial: 08/10/2021 

Para saber mais sobre esse projeto entre em contato com seu consultor de vendas.


Veículos utilizados
G1
NSC TV

Compartilhe:
Faça uma simulação e descubra como a NSC pode ajudar a impulsionar o seu negócio SIMULAR CAMPANHA
Compartilhar
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico