logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

Eu quero!

Compartilhar

Em tempos de fake news, é importante ter confiança nos canais que acessamos. A NSC, além de atingir milhares de catarinenses, é referência em credibilidade na televisão, rádio, jornais impressos e também na internet. Agora, criamos o canal de vendas “Eu quero!”, que tem como pilares a confiança e segurança que o público catarinense conhece, além do amplo alcance e inovação que já são a marca da NSC.

O “Eu quero!” garante as melhores ofertas para os florianopolitanos e, por meio de um projeto 360o que inclui a NSC TV, os portais Globo e NSC Total, além das redes sociais da NSC, traremos conteúdo inédito sobre essa iniciativa, divulgando as marcas dos patrocinadores do projeto.

  • Entregas:

_Novo programa Eu quero!, que terá 3 episódios em sua primeira temporada. Com 10 minutos de duração, o programa apresentado por Thigas Ribeiro e Beatriz Cerino será exibido para a região da Grande Florianópolis nos dias 13, 20 e 27 de novembro.

_Ações de merchandising exclusivas dentro do programa. Serão 3 ações com 50% de desconto para os patrocinadores do projeto.

_Marketplace exclusivo com os produtos exibidos no programa. A landing page do site simula os ambientes do cenário do Eu quero!.

_Break personalizado nos intervalos da NSC TV. Serão 24 inserções de 60 segundos durante os breaks comerciais do Mais Você, PTV1, Sessão da Tarde, Novela 20h, Encontro e Caldeirão do Hulk com assinatura de 5 segundos dos patrocinadores.

_Redes sociais: 3 publicações no Instagram da NSC TV, divulgando programa com marcação do patrocinador e/ou insert de marca.



Projeto:
Eu quero!

Praça: Florianópolis

Veículos: TV e G1, Redes sociais

Período de veiculação: 13 a 27 de Novembro

Fechamento comercial: 8/10/2021

Para saber mais sobre esse projeto entre em contato com seu consultor de vendas.


Veículos utilizados
G1
NSC TV

Compartilhe:
Faça uma simulação e descubra como a NSC pode ajudar a impulsionar o seu negócio SIMULAR CAMPANHA
Compartilhar
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico