Koerich investe em omnichannel e soluções do K Lab

Array 15/04/2021

Novidades no setor

Koerich investe em omnichannel e soluções do K Lab

Investir em laboratórios próprios de inovação tem sido uma tendência entre grandes empresas. Internalizar o desenvolvimento permite propor soluções mais rapidamente e com melhor sintonia com o negócio.

O Koerich, uma das maiores redes varejistas de Santa Catarina, é exemplo disso. Os investimentos na criação do K Lab, o laboratório de inovação da rede, já estão trazendo soluções concretas para o público, como o Konta. Esse é um aplicativo de varejo em que os clientes podem fazer pagamentos e solicitar empréstimos de um jeito prático. 

Outro forte investimento do Koerich tem sido no omnichannel. Isto é, na integração entre os diversos canais de atendimento e vendas da marca. A jornada de compra agora está mais fácil, considerando o comportamento do consumidor que percorre meios on e off para finalização do pedido.

Assim, os clientes Koerich podem escolher os produtos nas lojas físicas, pelo site, pelas redes sociais e definirem o melhor lugar para fechar a compra, até pelo WhatsApp se quiserem.

Veja as inovações que o Koerich está implementando em Santa Catarina.

Compartilhe:

Outras novidades

Veja também

#

Anuncie sua marca na TV por um preço imperdível

SAIBA MAIS