Economia

Celeiro Supermercados reinaugura loja com muitas novidades

Chapecó subiu para a quarta posição na economia catarinense em 2021, segundo a Secretaria da Fazenda do município. Neste ano, é destaque também na geração de empregos entre as cidades de Santa Catarina.

O crescimento da economia local aumenta a expectativa do consumidor, que é empoderado e busca por maior qualidade, conforto e segurança nas suas compras. E o público chapecoense pode contar com tudo isso no Celeiro Center, unidade reinaugurada da rede Celeiro Supermercados.

A loja oferece muitas novidades para seus clientes. Entre elas, uma nova adega, padaria com autoatendimento e espaços diferenciados para a comodidade do consumidor.

— Estamos muito felizes com a entrega do novo Celeiro Center, uma loja com mais espaço, mais tecnologia e mais produtos para o cliente de Chapecó e de toda a região — declara Amauri Battiston, presidente da rede Celeiro Supermercados.

Veja as imagens desse novo espaço no vídeo abaixo.


Compartilhe:
Outras novidades
Casa & Design celebra o melhor para decoração do lar Economia
Casa & Design celebra o melhor para decoração do lar

O Shopping Casa & Design comemora 20 anos em 2021, oferecendo produtos de excelência para quem busca um lar mais aconchegante.

Saiba mais
BRDE trabalha pelo desenvolvimento de Santa Catarina Economia
BRDE trabalha pelo desenvolvimento de Santa Catarina

Completando 60 anos de apoios e conquistas, o BRDE também olha para a frente visando ao desenvolvimento catarinense em suas diferentes esferas

Saiba mais
Grupo Koch cresce no segmento de atacarejo no Brasil Economia
Grupo Koch cresce no segmento de atacarejo no Brasil

Supermercadista catarinense abre nova loja em Porto Belo como parte do plano de expansão. Conheça essa e outras conquistas do Grupo Koch

Saiba mais
Anuncie sua marca na TV por um preço imperdível SAIBA MAIS