Sobre o NSC Total

Sobre o NSC Total

O NSC Total é o maior portal de notícias de Santa Catarina, com foco nos temas mais relevantes para os catarinenses: economia, política, educação, saúde, cultura, esporte, tecnologia e muito mais. Ele agrega diversos veículos de informação e entretenimento da NSC, como os jornais DC, AN, Santa e Hora, além das rádios CBN Diário e Itapema.

O portal reflete uma longa tradição de levar jornalismo de qualidade aos catarinenses. Essa relação de confiança com o público de Santa Catarina atrai mais de 27 milhões de visualizações de páginas por mês.

Mais do que um site, o NSC Total é uma multiplataforma de conteúdo. O leitor também está no aplicativo para dispositivos móveis, nos Destaques do Google e nas redes sociais. São mais de 446 mil seguidores no Facebook e 146 mil no Instagram.

A excelência do time de colunistas contribui para tal sucesso, atraindo milhões de leitores todos os meses ao NSC Total. São personalidades de referência no jornalismo de Santa Catarina, que atuam como influenciadores nas suas áreas de especialidade.

A audiência do NSC Total

O perfil da audiência é variado, o que permite a marcas com diferentes públicos-alvo encontrarem formas de alcançar o consumidor catarinense por meio da visibilidade do portal. O NSC Total fala com mulheres e homens, de 18 anos a mais de 55 anos e com interesses que vão desde cotidiano, entretenimento e esportes até tecnologia, economia e política.

Dentro do NSC Total, os conteúdos patrocinados são uma excelente opção para marcas que desejam tornar-se referência no Estado e atrair a atenção do público com informação de qualidade, produzida pelo Estúdio NSC Branded Content.

Os canais especiais de conteúdo patrocinado no NSC Total criam um espaço exclusivo para as marcas dentro do maior portal de notícias de Santa Catarina. Esses conteúdos também podem ser integrados aos demais veículos e às redes sociais da NSC para proporcionar uma estratégia de comunicação 360º no Estado.

Baixe o mídia kit digital da NSC.

Oportunidades para anunciantes

Além do conteúdo patrocinado, são diversos formatos de anúncios digitais para incluir no seu plano de mídia e aproveitar de diferentes formas no funil de vendas. Eles vão dos mais familiares para os anunciantes, como billboards e retângulos, até os especiais, como vídeos 360º e anúncios personalizados.

O portal tem uma navegação que se adapta a todos os dispositivos, o que oferece melhor experiência de leitura para os usuários e maior visibilidade para os anunciantes.

Ainda no marketing digital no NSC Total, é possível contar com segmentação precisa da audiência por meio de fatores como localização, demografia, assuntos de interesse, intenção de compra e ações remarketing. Também permite uma série de otimizações nas campanhas em andamento para que as estratégias tenham o melhor resultado.

Destaques do público

Mais de 27 milhões de visualizações de páginas por mês no NSC Total.

Milhares de seguidores nas redes sociais.

 

Dados: Google Analytics.

Compartilhe:
Voltar