Fortalecer marca

Aumento de 266% nas inscrições do vestibular

Veja o caso Unisociesc

A Unisociesc é uma das maiores instituições de ensino do Sul do país e também o melhor centro universitário da região, segundo o Ministério da Educação. Há mais de meio século, a Unisociesc forma profissionais e desenvolve competências, talentos e carreiras. Em 2017, a universidade tinha a necessidade de aumentar a visibilidade da marca e as inscrições para o Vestibular de Verão.

Para enfrentar este desafio, foram realizadas ações diferenciadas por meio de projetos especiais, com patrocínios e mídia avulsa. Além de comerciais exclusivos de 15” e 30”, a marca foi inserida nos projetos “Joinville Mais Arte”, “Conexão Verão” e “Campeonato Catarinense”. A presença da universidade em dois programas locais de Joinville (Bom dia SC e Jornal do Almoço) e no Caldeirão do Huck, em Blumenau, também contribuíram para os bons resultados.

unisociesc2
unisociesc

Fundamental em toda a estratégia de marketing do cliente, o planejamento de mídia da NSC gerou resultados além do esperado. A abordagem diferenciada atrelada às soluções da área de marketing do cliente resultaram em um aumento de 266% do número de inscritos no Vestibular de Verão, além de maior visibilidade da marca.

Entregas

  • Comerciais de 15” e 30”
  • Patrocínio de projetos especiais

Conheça o projeto Basquete Inspira e saiba como a parceria com a NSC ajudou a atingir seus objetivos.


Anunciante Unisociesc

Agência Exit

Segmento Ensino


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento Fortalecer marca
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca.

Saiba mais
Feira de confecções gera negócios com a NSC Fortalecer marca
Feira de confecções gera negócios com a NSC

Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição.

Saiba mais
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400% Fortalecer marca
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400%

Marca de sorvetes investiu em rádio e TV e contou com inteligência artificial para mensurar o alcance e impulsionar o crescimento de vendas.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções