Vender mais
Talismar encontrou a estratégia certa
Talismar encontrou a estratégia certa para divulgar seus produtos
Com os resultados alcançados nas suas campanhas com a NSC, a Talismar passou a considerar os investimentos em mídia como parte indispensável de qualquer lançamento. Hoje, a marca acredita que comunicar o portfólio de produtos para seu público-alvo é um movimento indispensável de uma estratégia bem sucedida.
Informações Adicionais
Anunciante Talismar
Segmento Moda íntima
Veículos utilizados
Outras histórias de sucesso

Outlet tem crescimento de vendas na reabertura
Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC
Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio
Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC
Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC
Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio
Saiba mais
Veja também