Vender mais

Talismar encontrou a estratégia certa

Talismar encontrou a estratégia certa para divulgar seus produtos

Com os resultados alcançados nas suas campanhas com a NSC, a Talismar passou a considerar os investimentos em mídia  como parte indispensável de qualquer lançamento. Hoje, a marca acredita que comunicar o portfólio de produtos para seu público-alvo é um movimento indispensável de uma estratégia bem sucedida.


Anunciante Talismar

Segmento Moda íntima


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes Vender mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes

“Fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”: proprietária de loja de sapatilhas se surpreende com impacto da propaganda na TV

Saiba mais
Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias Vender mais
Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias

Unimed Grande Florianópolis encontra oportunidade com as mídias da NSC e volta a crescer no mercado.

Saiba mais
Aumento de 50% no fluxo da loja Vender mais
Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções