Vender mais

Talismar encontrou a estratégia certa

Talismar encontrou a estratégia certa para divulgar seus produtos

Com os resultados alcançados nas suas campanhas com a NSC, a Talismar passou a considerar os investimentos em mídia  como parte indispensável de qualquer lançamento. Hoje, a marca acredita que comunicar o portfólio de produtos para seu público-alvo é um movimento indispensável de uma estratégia bem sucedida.


Anunciante Talismar

Segmento Moda íntima


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Aumento de 50% no fluxo da loja Vender mais
Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC.

Saiba mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas Vender mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas

Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial.

Saiba mais
Todas as unidades de painéis foram vendidas Vender mais
Todas as unidades de painéis foram vendidas

A chapecoense Renovigi queria divulgar um novo projeto e em 2018 começou a investir com mais força na publicidade.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça o Estúdio NSC