Apresentar novidade

Como funcionam os motores turbo?

Saiba como a Santa Fé Veículos conquistou leads 

A Concessionária Santa Fé Veículos tinha um objetivo bastante específico: divulgar o lançamento de um veículo com motor turbo. Para isso, seria necessário conquistar novos clientes, gerar fluxo no site e melhorar o ranking orgânico de buscadores em Santa Catarina.

Diante do desafio, foi criada uma campanha totalmente digital em parceria com os veículos da NSC. Nos dois primeiros meses, o automóvel e a marca foram divulgados por meio de mídia display nos sites do G1, GShow e Globo Esporte SC. 

Veja a matéria publicitária veiculada no G1 SCLEIA

Com essa estratégia os resultados da Santa Fé Veículos foram muito satisfatórios. As ações geraram um grande volume de acessos ao site do cliente, além de um número maior de leads recebidos. A loja passou a receber um fluxo maior de interessados em conhecer e adquirir o veículo.

 “Estávamos buscando ações diferentes para captação de novos clientes e, junto com a equipe da NSC, desenhamos uma estratégia digital bem completa. O resultado foi surpreendente, muito maior do que o esperado. Estamos muito satisfeitos”, diz Marcos Goulart, Marketing Grupo Santa Fé.


Entregas

  • Matéria publicitária no G1 SC
  • Peças de mídia display no G1, GShow e GE SC

Veja outro caso de sucesso: campanha da Volvo Ocean Race gerou mais de 62 milhões de ​​impactos ao longo de 2 meses. 


Agência Quadra

Segmento Automotivo

Anunciante Santa Fé Veículos


Veículos utilizados
G1

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Reconhecimento no Vale do Itajaí Apresentar novidade
Reconhecimento no Vale do Itajaí

A Ipel - Indaial Papel, percebeu em 2017 que estava na hora de se tornar mais conhecida no Vale do Itajaí

Saiba mais
Milhões de ​​impactos no pólo náutico do país Apresentar novidade
Milhões de ​​impactos no pólo náutico do país

Campanha para despertar o interesse do público em participar do Volvo Ocean Race, centrado na regada, esporte ainda pouco conhecido pelo público.

Saiba mais
Campanha garante aumento no fluxo da loja Apresentar novidade
Campanha garante aumento no fluxo da loja

Campanha para apresentar ao público catarinense a campanha “Não preciso, mas quero” e disseminar o empoderamento proposto pela recém-reformulada linha Make B.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça o Estúdio NSC