Fortalecer marca

Relacionamento reflete em parceria de sucesso

Evento de Carnaval atendeu aos interesses de divulgação do cliente e necessidade de espaço do editorial

A construção de uma campanha de êxito é uma via de mão dupla e a necessidade da mídia pode vir tanto do cliente quanto de uma sugestão editorial. Quando os dois interesses casam, aí temos a garantia de uma parceria de sucesso.

Essa união de conveniências aconteceu entre a Versar e o Il Campanário Villaggio Resort.  A editoria tinha em mente uma produção especial para o Carnaval 2019 e precisava de um parceiro para realizar o evento com o tema. Ao mesmo tempo, o Il Campanário Villaggio Resort tinha interesse em divulgar que o primeiro drinque-bar com joalheria da América Latina, o Positano Diamond Bar by D’Vie, é aberto ao público e não somente para hóspedes.

Foi uma construção bem natural, com um projeto que batia com os nossos ideais e com o conceito base do nosso negócio. Nós já tínhamos nos disponibilizado para parcerias em eventos com a NSC e, como o nosso setor de marketing tem um relacionamento estreito com a empresa de comunicação, já anunciamos na Itapema e outras ações, e isso tudo somou e refletiu nesse projeto de sucesso — afirma o gerente geral do Il Campanário Villaggio Resort, Renilson Santos.

A ação planejada para alinhar os dois interesses foi um concurso de drinks, que iniciou com inscrições e votação na plataforma digital da revista. Com forte apoio de mídia nas redes sociais da Versar, 22 mixologistas se inscreveram para o concurso. Durante duas semanas o processo de avaliação dos participantes aconteceu online, com votos do público, para selecionar três finalistas.

Na terça-feira, 26 de fevereiro, o Il Campanário recebeu a final do concurso em um evento reservado, prestigiado pelo público seleto de convidados. Os colunistas de gastronomia da Versar, o bartender do Positano Diamond Bar by D’Vie e um representante do resort foram os responsáveis por avaliar os três finalistas e eleger o vencedor, premiado com uma estadia com um acompanhante no resort.

É uma parceria muito sinérgica com nossos valores. Costumo dizer que o nosso trabalho é alimentar a alma das pessoas, com alegria, prazer, diversão, e com coisas leves que nos alimentam, mas que não estão no prato. Esse concurso veio ao encontro da nossa matéria de trabalho que é construir experiência para as pessoas e alimentar os seus sorrisos — destacou Andrea Gusmão, diretora de Marketing de Jurerê Internacional, em entrevista para a reportagem de capa da edição especial de Carnaval.

Para encerrar o concurso, o vencedor protagonizou a capa da Versar na superedição do DC, AN e Santa, no sábado de Carnaval, 02 de março. A ação também contou como mídia para o resort, que contabilizou uma importante repercussão nos veículos da NSC Comunicação.

Gerou uma repercussão muito bacana nas redes sociais, fortaleceu a marca do nosso drinque-bar em Jurerê Internacional e abriu um importante canal de relacionamento também com a Revista Versar — finaliza Renilson Santos.

 

00d53893
Il Campanário Villaggio Resort

Cliente Il Campanário Villaggio Resort

Segmento Hotelaria


Veículos utilizados
Versar

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Trace Tec cresce com anúncios na televisão Fortalecer marca
Trace Tec cresce com anúncios na televisão

Veja como anúncios na televisão têm aumentado as vendas e o reconhecimento da marca no ramo de serviços

Saiba mais
Harmonize Home Decor conquista seguidores pela TV Fortalecer marca
Harmonize Home Decor conquista seguidores pela TV

Empresa do ramo de decoração atrai seguidores com solução especial da NSC

Saiba mais
NSC ajuda marca a ganhar seguidores no Instagram Fortalecer marca
NSC ajuda marca a ganhar seguidores no Instagram

Veja como foi possível ganhar quase o dobro de seguidores na rede social com estratégia da NSC

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções