Fortalecer marca

Relacionamento reflete em parceria de sucesso

Evento de Carnaval atendeu aos interesses de divulgação do cliente e necessidade de espaço do editorial

A construção de uma campanha de êxito é uma via de mão dupla e a necessidade da mídia pode vir tanto do cliente quanto de uma sugestão editorial. Quando os dois interesses casam, aí temos a garantia de uma parceria de sucesso.

Essa união de conveniências aconteceu entre a Versar e o Il Campanário Villaggio Resort.  A editoria tinha em mente uma produção especial para o Carnaval 2019 e precisava de um parceiro para realizar o evento com o tema. Ao mesmo tempo, o Il Campanário Villaggio Resort tinha interesse em divulgar que o primeiro drinque-bar com joalheria da América Latina, o Positano Diamond Bar by D’Vie, é aberto ao público e não somente para hóspedes.

Foi uma construção bem natural, com um projeto que batia com os nossos ideais e com o conceito base do nosso negócio. Nós já tínhamos nos disponibilizado para parcerias em eventos com a NSC e, como o nosso setor de marketing tem um relacionamento estreito com a empresa de comunicação, já anunciamos na Itapema e outras ações, e isso tudo somou e refletiu nesse projeto de sucesso — afirma o gerente geral do Il Campanário Villaggio Resort, Renilson Santos.

A ação planejada para alinhar os dois interesses foi um concurso de drinks, que iniciou com inscrições e votação na plataforma digital da revista. Com forte apoio de mídia nas redes sociais da Versar, 22 mixologistas se inscreveram para o concurso. Durante duas semanas o processo de avaliação dos participantes aconteceu online, com votos do público, para selecionar três finalistas.

Na terça-feira, 26 de fevereiro, o Il Campanário recebeu a final do concurso em um evento reservado, prestigiado pelo público seleto de convidados. Os colunistas de gastronomia da Versar, o bartender do Positano Diamond Bar by D’Vie e um representante do resort foram os responsáveis por avaliar os três finalistas e eleger o vencedor, premiado com uma estadia com um acompanhante no resort.

É uma parceria muito sinérgica com nossos valores. Costumo dizer que o nosso trabalho é alimentar a alma das pessoas, com alegria, prazer, diversão, e com coisas leves que nos alimentam, mas que não estão no prato. Esse concurso veio ao encontro da nossa matéria de trabalho que é construir experiência para as pessoas e alimentar os seus sorrisos — destacou Andrea Gusmão, diretora de Marketing de Jurerê Internacional, em entrevista para a reportagem de capa da edição especial de Carnaval.

Para encerrar o concurso, o vencedor protagonizou a capa da Versar na superedição do DC, AN e Santa, no sábado de Carnaval, 02 de março. A ação também contou como mídia para o resort, que contabilizou uma importante repercussão nos veículos da NSC Comunicação.

Gerou uma repercussão muito bacana nas redes sociais, fortaleceu a marca do nosso drinque-bar em Jurerê Internacional e abriu um importante canal de relacionamento também com a Revista Versar — finaliza Renilson Santos.

 

00d53893
Il Campanário Villaggio Resort

Cliente Il Campanário Villaggio Resort

Segmento Hotelaria


Veículos utilizados
Versar

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento Fortalecer marca
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca.

Saiba mais
Feira de confecções gera negócios com a NSC Fortalecer marca
Feira de confecções gera negócios com a NSC

Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição.

Saiba mais
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400% Fortalecer marca
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400%

Marca de sorvetes investiu em rádio e TV e contou com inteligência artificial para mensurar o alcance e impulsionar o crescimento de vendas.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções