Fortalecer marca

Pub investe em rádio e conquista novo público

Black Dog Cervejaria abriu recentemente e percebeu 10% de aumento no movimento de pessoas após investir em patrocínio de rádio 

A Black Dog Cervejaria já inaugurou com um bom planejamento de comunicação e mindset de grande negócio. Logo nos primeiros meses, desenhou seu público-alvo, definiu ferramentas, constituiu uma importante presença digital e alinhou o planejamento a ferramentas offline que seriam importantes para o posicionamento da marca.

Com a estratégia de marketing estabelecida pela agência SixComm, parcerias foram criadas com publishers para colocar os planos em prática. E, com o mesmo pensamento de gigante que adotou desde o começo, o caminho escolhido foi investir com a NSC Comunicação.

Para garantir a frequência de anúncios e dar credibilidade para a nova marca, a opção foi patrocinar um programa da rádio Itapema, uma programação que conversa diretamente com os consumidores do pub.

— Nós patrocinamos e foi ótimo! Aliamos nossa estratégia de digital com a parte de branding e posicionamento que a rádio nos deu e funcionou muito bem. Acredito que o impacto foi muito perceptível, com cerca de 10% de aumento no volume de pessoas que passaram a frequentar a cervejaria — comenta Danilo Caboclo, proprietário da agência SixComm.

Mídia essencial para negócios de todos os portes

Fortalecer o negócio, aumentar as vendas e faturar mais são necessidades de todas as empresas, independentemente do porte. O desafio é encontrar soluções de marketing que estejam dentro das expectativas da empresa e que somem na estratégia de comunicação. 

Para a Black Dog Cervejaria, a estratégia foi assertiva com um patrocínio em mídia que respondeu aos propósitos da marca. Agora, o objetivo é escalonar esse investimento. 

 Eu acho fundamental esse patrocínio em mídia, pois trouxe credibilidade e notoriedade. Tanto que, quando as coisas voltarem ao normal pós-pandemia, pretendemos ampliar para o trabalho com o ambiente digital da NSC propõe Danilo. 

Quer impulsionar sua comunicação em Santa Catarina? Entre em contato para desenvolvermos uma solução na medida da sua necessidade e em breve você também poderá estar aqui entre nossos cases de sucesso.


Cliente Segmento

Black Dog Cervejaria


Veículos utilizados
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis Fortalecer marca
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis

Veja como a empresa enfrentou o desafio de aumentar as vendas com uma estratégia para TV feita pela NSC

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções