Fortalecer marca

Pub investe em rádio e conquista novo público

Black Dog Cervejaria abriu recentemente e percebeu 10% de aumento no movimento de pessoas após investir em patrocínio de rádio 

A Black Dog Cervejaria já inaugurou com um bom planejamento de comunicação e mindset de grande negócio. Logo nos primeiros meses, desenhou seu público-alvo, definiu ferramentas, constituiu uma importante presença digital e alinhou o planejamento a ferramentas offline que seriam importantes para o posicionamento da marca.

Com a estratégia de marketing estabelecida pela agência SixComm, parcerias foram criadas com publishers para colocar os planos em prática. E, com o mesmo pensamento de gigante que adotou desde o começo, o caminho escolhido foi investir com a NSC Comunicação.

Para garantir a frequência de anúncios e dar credibilidade para a nova marca, a opção foi patrocinar um programa da rádio Itapema, uma programação que conversa diretamente com os consumidores do pub.

— Nós patrocinamos e foi ótimo! Aliamos nossa estratégia de digital com a parte de branding e posicionamento que a rádio nos deu e funcionou muito bem. Acredito que o impacto foi muito perceptível, com cerca de 10% de aumento no volume de pessoas que passaram a frequentar a cervejaria — comenta Danilo Caboclo, proprietário da agência SixComm.

Mídia essencial para negócios de todos os portes

Fortalecer o negócio, aumentar as vendas e faturar mais são necessidades de todas as empresas, independentemente do porte. O desafio é encontrar soluções de marketing que estejam dentro das expectativas da empresa e que somem na estratégia de comunicação. 

Para a Black Dog Cervejaria, a estratégia foi assertiva com um patrocínio em mídia que respondeu aos propósitos da marca. Agora, o objetivo é escalonar esse investimento. 

 Eu acho fundamental esse patrocínio em mídia, pois trouxe credibilidade e notoriedade. Tanto que, quando as coisas voltarem ao normal pós-pandemia, pretendemos ampliar para o trabalho com o ambiente digital da NSC propõe Danilo. 

Quer impulsionar sua comunicação em Santa Catarina? Entre em contato para desenvolvermos uma solução na medida da sua necessidade e em breve você também poderá estar aqui entre nossos cases de sucesso.


Cliente Segmento

Black Dog Cervejaria


Veículos utilizados
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Cavese Scania chega ao topo no digital com a NSC Fortalecer marca
Cavese Scania chega ao topo no digital com a NSC

Parceria com a NSC continua a gerar ótimos resultados do off-line ao digital.

Saiba mais
Meta de vendas superada em 130% no trimestre Fortalecer marca
Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas.

Saiba mais
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio Fortalecer marca
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Spots nas rádios Atlântida e CBN Diário ajudaram evento da cervejaria a se tornar um sucesso.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções