Fortalecer marca

Pub investe em rádio e conquista novo público

Black Dog Cervejaria abriu recentemente e percebeu 10% de aumento no movimento de pessoas após investir em patrocínio de rádio 

A Black Dog Cervejaria já inaugurou com um bom planejamento de comunicação e mindset de grande negócio. Logo nos primeiros meses, desenhou seu público-alvo, definiu ferramentas, constituiu uma importante presença digital e alinhou o planejamento a ferramentas offline que seriam importantes para o posicionamento da marca.

Com a estratégia de marketing estabelecida pela agência SixComm, parcerias foram criadas com publishers para colocar os planos em prática. E, com o mesmo pensamento de gigante que adotou desde o começo, o caminho escolhido foi investir com a NSC Comunicação.

Para garantir a frequência de anúncios e dar credibilidade para a nova marca, a opção foi patrocinar um programa da rádio Itapema, uma programação que conversa diretamente com os consumidores do pub.

— Nós patrocinamos e foi ótimo! Aliamos nossa estratégia de digital com a parte de branding e posicionamento que a rádio nos deu e funcionou muito bem. Acredito que o impacto foi muito perceptível, com cerca de 10% de aumento no volume de pessoas que passaram a frequentar a cervejaria — comenta Danilo Caboclo, proprietário da agência SixComm.

Mídia essencial para negócios de todos os portes

Fortalecer o negócio, aumentar as vendas e faturar mais são necessidades de todas as empresas, independentemente do porte. O desafio é encontrar soluções de marketing que estejam dentro das expectativas da empresa e que somem na estratégia de comunicação. 

Para a Black Dog Cervejaria, a estratégia foi assertiva com um patrocínio em mídia que respondeu aos propósitos da marca. Agora, o objetivo é escalonar esse investimento. 

 Eu acho fundamental esse patrocínio em mídia, pois trouxe credibilidade e notoriedade. Tanto que, quando as coisas voltarem ao normal pós-pandemia, pretendemos ampliar para o trabalho com o ambiente digital da NSC propõe Danilo. 

Quer impulsionar sua comunicação em Santa Catarina? Entre em contato para desenvolvermos uma solução na medida da sua necessidade e em breve você também poderá estar aqui entre nossos cases de sucesso.


Cliente Segmento

Black Dog Cervejaria


Veículos utilizados
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Harmonize Home Decor conquista seguidores pela TV Fortalecer marca
Harmonize Home Decor conquista seguidores pela TV

Empresa do ramo de decoração atrai seguidores com solução especial da NSC

Saiba mais
NSC ajuda marca a ganhar seguidores no Instagram Fortalecer marca
NSC ajuda marca a ganhar seguidores no Instagram

Veja como foi possível ganhar quase o dobro de seguidores na rede social com estratégia da NSC

Saiba mais
NSC ajuda a fortalecer a marca Floripa Lançamentos Fortalecer marca
NSC ajuda a fortalecer a marca Floripa Lançamentos

Descubra como a uma nova marca do mercado imobiliário está se tornando mais conhecida com a presença em rádio e digital

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções