Vender mais

Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes

“Fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”: proprietária de loja de sapatilhas se surpreende com impacto da propaganda na TV

A proprietária da 1001 Sapatilhas, Sabrina Pama Castanho, não imaginava o tamanho do impacto de um comercial de televisão. Depois de ser surpreendida em relação à facilidade de ser anunciante na NSC TV, a empresária decidiu experimentar o investimento para anunciar a inauguração da terceira loja da rede em Santa Catarina.

— Estávamos inaugurando a nossa terceira loja, em Lages, e foi uma surpresa quando vimos quais eram as oportunidades da NSC TV. Está dentro do nosso alcance, e a equipe comercial foi extremamente assertiva no que precisávamos em termos de pagamento, foram flexíveis. Então decidimos aproveitar, com a inauguração da nova loja, para perceber se TV é tudo isso que falam — comentou.

O pacote proposto para Sabrina incluiu comerciais nos horários do programa Mais Você, Sessão da Tarde e Bem Estar durante os dias de semana e aos sábados nos intervalos dos programas Só Toca Top e Caldeirão do Huck.

— Então a gente conseguiu diversificar bem o público. A gente queria o público C mas a gente também queria o público AB — destaca Sabrina, que conseguiu perceber a segmentação diferenciada da programação nacional da Rede Globo.

Como resultado, a loja registrou um aumento de 40% do público, comparado ao movimento das outras duas lojas, logo nos primeiros dias de inauguração.

— A gente não esperava o resultado que teve. Tiveram momentos em que a gente olhou e disse “fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”. Era um mar de gente e muitas pessoas falando da Globo.

Além dos comentários de “te vi na TV” que a empresária acumulou durante a exibição do comercial, Sabrina abordou clientes com a pergunta “Como você nos conheceu? Veio através das redes sociais ou da TV?” e obteve importantes resultados do impacto do anúncio.

— A Globo, através da NSC, é uma vitrine, tem uma referência.

Confira o depoimento de Sabrina Pama Castanho: 

 


Cliente 1001 sapatilhas

Segmento Loja de calçados


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura Vender mais
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura

Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC

Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como