Fortalecer marca

Projeto solidário alcança arrecadação expressiva

Foto programa Gente e Atitudes

Shopping Mueller Joinville aproveita data comemorativa para incentivar projetos sociais

O projeto Trenzinho Solidário Mueller começou em 2013, quando o Shopping Mueller Joinville resolveu traduzir ainda mais sua proximidade com a cidade, buscando uma atração que fosse relevante para a comunidade, que proporcionasse um momento de diversão em família e amigos, e que ainda auxiliasse instituições sociais de Joinville.

Aproveitando a data comemorativa, a ação de Natal resgatou uma atração regional, o passeio de trenzinho pela cidade, e somou com a predisposição dos consumidores em auxiliar e incentivar projetos sociais, mantendo um forte relacionamento com a região. Por uma quantia simbólica, o Trenzinho leva os passageiros para apreciar a decoração natalina da cidade, numa volta de aproximadamente 30 minutos.

O passeio inclui paradas em pontos turísticos enfeitados para a data, como a Rua das Palmeiras, a Praça da Bandeira, Praça Nereu Ramos, Prefeitura Municipal de Joinville, e também a fachada do Shopping Mueller. No primeiro ano da ação mais de sete mil pessoas fizeram a viagem, somando mais de R$ 21 mil para doação. Com tanto potencial para sucesso, o projeto se transformou em produto.

Com a comercialização de forma estratégica da NSC Comunicação, o produto atrai atenção de empresas e parceiros que desejam associar suas marcas à causa. O trabalho dos especialistas da maior empresa de comunicação de Santa Catarina resulta em um projeto mais estruturado e com retornos de visibilidade com maior credibilidade.

Os reflexos estão em números. Nesses seis anos de ação, foram arrecadados mais de R$ 200 mil, que foram revertidos para projetos sociais contemplando mais de 10 instituições joinvilenses.

Para conhecer mais sobre a ação, confira o vídeo abaixo:


Cliente Shopping Muller Joinville

Segmento Shopping


Veículos utilizados
Atlântida
NSC TV
Rádio Globo

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como