Fortalecer marca

Projeto solidário alcança arrecadação expressiva

Foto programa Gente e Atitudes

Shopping Mueller Joinville aproveita data comemorativa para incentivar projetos sociais

O projeto Trenzinho Solidário Mueller começou em 2013, quando o Shopping Mueller Joinville resolveu traduzir ainda mais sua proximidade com a cidade, buscando uma atração que fosse relevante para a comunidade, que proporcionasse um momento de diversão em família e amigos, e que ainda auxiliasse instituições sociais de Joinville.

Aproveitando a data comemorativa, a ação de Natal resgatou uma atração regional, o passeio de trenzinho pela cidade, e somou com a predisposição dos consumidores em auxiliar e incentivar projetos sociais, mantendo um forte relacionamento com a região. Por uma quantia simbólica, o Trenzinho leva os passageiros para apreciar a decoração natalina da cidade, numa volta de aproximadamente 30 minutos.

O passeio inclui paradas em pontos turísticos enfeitados para a data, como a Rua das Palmeiras, a Praça da Bandeira, Praça Nereu Ramos, Prefeitura Municipal de Joinville, e também a fachada do Shopping Mueller. No primeiro ano da ação mais de sete mil pessoas fizeram a viagem, somando mais de R$ 21 mil para doação. Com tanto potencial para sucesso, o projeto se transformou em produto.

Com a comercialização de forma estratégica da NSC Comunicação, o produto atrai atenção de empresas e parceiros que desejam associar suas marcas à causa. O trabalho dos especialistas da maior empresa de comunicação de Santa Catarina resulta em um projeto mais estruturado e com retornos de visibilidade com maior credibilidade.

Os reflexos estão em números. Nesses seis anos de ação, foram arrecadados mais de R$ 200 mil, que foram revertidos para projetos sociais contemplando mais de 10 instituições joinvilenses.

Para conhecer mais sobre a ação, confira o vídeo abaixo:


Cliente Shopping Muller Joinville

Segmento Shopping


Veículos utilizados
Atlântida
NSC TV
Rádio Globo

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400% Fortalecer marca
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400%

Marca de sorvetes investiu em rádio e TV e contou com inteligência artificial para mensurar o alcance e impulsionar o crescimento de vendas.

Saiba mais
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV Fortalecer marca
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Ação em parceria com a NSC atingiu o objetivo de fortalecer a marca “Essência da Massa” em Florianópolis.

Saiba mais
Prefeitura aposta em mídias e atrai investimentos Fortalecer marca
Prefeitura aposta em mídias e atrai investimentos

Comunicação estratégica divulga os benefícios de Biguaçu em nível estadual e nacional.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções