Fortalecer marca

Número de exames cresce após exposição na mídia

Presença constante em veículos essenciais ajuda a expandir empresa catarinense

O VET Análises é um laboratório de análises clínicas veterinário fundado em 2008 na cidade de Balneário Camboriú. É referência em Santa Catarina no diagnóstico de doenças que prejudicam a vida dos bichinhos de estimação. 

A parceria com a NSC Comunicação surgiu da necessidade de uma relevante ação de marketing para fortalecer a imagem da marca. O esforço tinha o intuito de solidificar a expansão da empresa que tem operações, além de Balneário, em Florianópolis, Curitiba e Blumenau. O público alvo da campanha era donos de pets e novos veterinários catarinenses. 

A primeira ação da parceria foi uma estratégia de marketing de conteúdo no GSHOW, portal de entretenimento da Globo. O conteúdo abordou as principais doenças que acometem cães e gatos e a importância do diagnóstico precoce. 

A boa receptividade da audiência incentivou a empresa a investir em um segundo material focado na importância dos bancos de sangue para animais de estimação. Um assunto pouco explorado e relevante para a sociedade. 

A empresa complementou a estratégia com patrocínios na NSC TV, no programa Mais Você, mídia avulsa no Domingão do Faustão e grade aleatória da programação. 

Para Douglas Oliveira, Sócio do VET Análises, o resultado foi expressivo. Dentre os aprendizados está a importância de presença constante na mídia para a relevância e crescimento da empresa. 

Ao associar a marca com a NSC e a Globo há uma clara elevação da percepção de valor da empresa, pois conseguimos transmitir autoridade e credibilidade com relação ao nosso serviço para o público catarinense. Também percebemos o aumento do número de exames após a parceria – explica Douglas.

Para conhecer mais sobre a experiência da empresa confira o vídeo abaixo:


Cliente Vet Análises

Segmento Laboratório de análises clínicas (PET)


Veículos utilizados
NSC TV
GShow

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis Fortalecer marca
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis

Veja como a empresa enfrentou o desafio de aumentar as vendas com uma estratégia para TV feita pela NSC

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções