Fortalecer marca

Número de exames cresce após exposição na mídia

Presença constante em veículos essenciais ajuda a expandir empresa catarinense

O VET Análises é um laboratório de análises clínicas veterinário fundado em 2008 na cidade de Balneário Camboriú. É referência em Santa Catarina no diagnóstico de doenças que prejudicam a vida dos bichinhos de estimação. 

A parceria com a NSC Comunicação surgiu da necessidade de uma relevante ação de marketing para fortalecer a imagem da marca. O esforço tinha o intuito de solidificar a expansão da empresa que tem operações, além de Balneário, em Florianópolis, Curitiba e Blumenau. O público alvo da campanha era donos de pets e novos veterinários catarinenses. 

A primeira ação da parceria foi uma estratégia de marketing de conteúdo no GSHOW, portal de entretenimento da Globo. O conteúdo abordou as principais doenças que acometem cães e gatos e a importância do diagnóstico precoce. 

A boa receptividade da audiência incentivou a empresa a investir em um segundo material focado na importância dos bancos de sangue para animais de estimação. Um assunto pouco explorado e relevante para a sociedade. 

A empresa complementou a estratégia com patrocínios na NSC TV, no programa Mais Você, mídia avulsa no Domingão do Faustão e grade aleatória da programação. 

Para Douglas Oliveira, Sócio do VET Análises, o resultado foi expressivo. Dentre os aprendizados está a importância de presença constante na mídia para a relevância e crescimento da empresa. 

Ao associar a marca com a NSC e a Globo há uma clara elevação da percepção de valor da empresa, pois conseguimos transmitir autoridade e credibilidade com relação ao nosso serviço para o público catarinense. Também percebemos o aumento do número de exames após a parceria – explica Douglas.

Para conhecer mais sobre a experiência da empresa confira o vídeo abaixo:


Cliente Vet Análises

Segmento Laboratório de análises clínicas (PET)


Veículos utilizados
NSC TV
GShow

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Meta de vendas superada em 130% no trimestre Fortalecer marca
Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas.

Saiba mais
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio Fortalecer marca
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Spots nas rádios Atlântida e CBN Diário ajudaram evento da cervejaria a se tornar um sucesso.

Saiba mais
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento Fortalecer marca
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções