Número de exames cresce após exposição na mídia

Array 11/03/2019

Novidades no setor

Número de exames cresce após exposição na mídia

Presença constante em veículos essenciais ajuda a expandir empresa catarinense

O VET Análises é um laboratório de análises clínicas veterinário fundado em 2008 na cidade de Balneário Camboriú. É referência em Santa Catarina no diagnóstico de doenças que prejudicam a vida dos bichinhos de estimação. 

A parceria com a NSC Comunicação surgiu da necessidade de uma relevante ação de marketing para fortalecer a imagem da marca. O esforço tinha o intuito de solidificar a expansão da empresa que tem operações, além de Balneário, em Florianópolis, Curitiba e Blumenau. O público alvo da campanha era donos de pets e novos veterinários catarinenses. 

A primeira ação da parceria foi uma estratégia de marketing de conteúdo no GSHOW, portal de entretenimento da Globo. O conteúdo abordou as principais doenças que acometem cães e gatos e a importância do diagnóstico precoce. 

A boa receptividade da audiência incentivou a empresa a investir em um segundo material focado na importância dos bancos de sangue para animais de estimação. Um assunto pouco explorado e relevante para a sociedade. 

A empresa complementou a estratégia com patrocínios na NSC TV, no programa Mais Você, mídia avulsa no Domingão do Faustão e grade aleatória da programação. 

Para Douglas Oliveira, Sócio do VET Análises, o resultado foi expressivo. Dentre os aprendizados está a importância de presença constante na mídia para a relevância e crescimento da empresa. 

Ao associar a marca com a NSC e a Globo há uma clara elevação da percepção de valor da empresa, pois conseguimos transmitir autoridade e credibilidade com relação ao nosso serviço para o público catarinense. Também percebemos o aumento do número de exames após a parceria – explica Douglas.

Para conhecer mais sobre a experiência da empresa confira o vídeo abaixo:

Compartilhe:

Outras histórias de sucesso

Veja também

#

Torne sua marca também um case de sucesso da NSC

Saiba como