Apresentar novidade

NSC realiza ação inesquecível para a Investcorp

Oito em cada dez brasileiros consideram que a compra de um imóvel tem influência na qualidade de vida, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Mas encontrar o imóvel dos sonhos pode ser ainda mais complicado que financiá-lo. Para 48% dos compradores, a maior dificuldade está na etapa de identificar o produto ideal.

É por isso que a experiência do público deve estar cada vez mais presente nas estratégias de marketing imobiliário, como faz a Investcorp. A empresa tem o objetivo de oferecer ao mercado projetos inteligentes e sustentáveis, com diversos empreendimentos em Santa Catarina.

Joinville, no norte catarinense, tem sido o cenário de alguns desses lançamentos da Investcorp. Agora, a cidade se prepara para receber seu prédio mais alto, o Amaluna. Então, para marcar esse momento, a incorporadora procurou uma solução de marketing em parceria com a NSC.

Descubra o resultado a seguir.

Investcorp investe em experiência no marketing imobiliário

A Investcorp tem feito uma guinada em seu marketing nos últimos tempos. A experiência do potencial cliente, cada vez mais, está no centro da sua estratégia e cada empreendimento tem uma história própria para contar.

Nesse processo de transformação, a NSC tem sido uma importante parceira de mídia, ajudando a agregar valor à mensagem da marca.

É nesse contexto que surge o projeto do Amaluna, que mira nos astros para chegar às alturas. O prédio de vinte e nove pavimentos terá linhas que inspiram o movimento e transmitem a sensação de que seus futuros moradores poderão alcançar o céu.

Havia, portanto, o grande desafio de transmitir esses valores imateriais na comunicação. Mas, graças à solução one-stop-shop da NSC, a Investcorp encontrou um caminho.

— Já anunciávamos com a NSC e foi no lançamento do Amaluna que vimos uma oportunidade de pensar uma estratégia juntos, de uma forma coesa, e ficamos muito felizes com a ideia proposta — revela Juliana Priester, gerente de marketing.

NSC propõe ação inesquecível de marketing de experiência

A proposta da NSC foi no sentido de materializar a sensação de estar no topo. Para isso, sugeriu a realização de um bar nas alturas no pré-lançamento do imóvel para que convidados especiais pudessem brindar o melhor da vida mais perto das estrelas, no próprio terreno onde será construído o Amaluna.

Foram 120 convidados em uma noite mágica, com direito ao espetáculo da Superlua no céu. O evento ainda contou com a apresentação do empreendimento e números artísticos que encantaram o público presente.

— Para nós da Investcorp, é um orgulho proporcionar momentos como esse para a nossa cidade de Joinville — afirma Fausto de Lucca, sócio-proprietário da Investcorp.

A NSC mostra assim que vai muito além da mídia e ajuda seus parceiros com estratégias eficazes, ideias inovadoras e soluções de alto impacto para o público-alvo

Veja o registro da ação!


Cliente Investcorp


Veículos utilizados
NSC Total

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
SmartLIPO reforça seu diferencial nas mídias NSC Apresentar novidade
SmartLIPO reforça seu diferencial nas mídias NSC

Saiba como é possível destacar sua marca com as mídias da NSC neste case da SmartLIPO

Saiba mais
Termômetro Solidário mobiliza empresas de SC Apresentar novidade
Termômetro Solidário mobiliza empresas de SC

Conheça os resultados do Termômetro Solidário 2021 e a importância para as marcas das ações de responsabilidade social

Saiba mais
Empresa de tecnologia tem resultado impressionante Apresentar novidade
Empresa de tecnologia tem resultado impressionante

Veja como uma solução em tecnologia pode rapidamente ganhar novos clientes com o Tech SC

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como