NSC chancela credibilidade para novas marcas
Grupo de supermercados lança marca de atacarejo e conta com a NSC para atrair novos consumidores
Com mais de 30 anos de história no setor supermercadista no Oeste e Meio Oeste catarinense, o Grupo Passarela decidiu diversificar a atuação para o ramo de atacarejo e lançar o primeiro Via Catarina em Caçador, em dezembro de 2018.
— Como estávamos chegando ao mercado com uma marca nova e um nome novo, a gente precisava se apoiar em algumas bases já existentes e com credibilidade. A base que a gente encontrou foi a NSC, pela história que ela tem, por todos os resultados que já demonstrou ao grupo Passarela em todos esses anos. Foi muito importante para o nosso grupo para a construção da identidade do Via Atacadista — afirma Edenir Fernando Rosset, gerente de marketing do Via Atacadista.
Contando com a força de audiência da NSC TV, o grupo investiu em comerciais regulares, chegando ao público com a credibilidade chancelada pela empresa de comunicação. Em menos de seis meses o Via Passarela já inaugurou a terceira loja atacadista, com estrutura diferenciada e mix de produtos que ultrapassa mais de 10 mil itens. A previsão é entregar outras seis unidades até 2020.
— A cada cidade que fazemos uma nova inauguração, as pessoas demonstram que estão gostando do Via Atacadista, comentam nas redes sociais, pedem pela expansão do grupo. Isso nos dá certeza de que nosso trabalho está dando resultado – finaliza Rosset.
Confira o depoimento do gerente de marketing, Edenir Fernando Rosset:
Informações Adicionais
Cliente Via Atacadista
Segmento Supermercados
Veículos utilizados

Saiba como é possível destacar sua marca com as mídias da NSC neste case da SmartLIPO
Saiba mais
Conheça os resultados do Termômetro Solidário 2021 e a importância para as marcas das ações de responsabilidade social
Saiba mais
Veja como uma solução em tecnologia pode rapidamente ganhar novos clientes com o Tech SC
Saiba mais