NSC chancela credibilidade para novas marcas

Array 10/07/2019

Novidades no setor

NSC chancela credibilidade para novas marcas

Grupo de supermercados lança marca de atacarejo e conta com a NSC para atrair novos consumidores

Com mais de 30 anos de história no setor supermercadista no Oeste e Meio Oeste catarinense, o Grupo Passarela decidiu diversificar a atuação para o ramo de atacarejo e lançar o primeiro Via Catarina em Caçador, em dezembro de 2018.

— Como estávamos chegando ao mercado com uma marca nova e um nome novo, a gente precisava se apoiar em algumas bases já existentes e com credibilidade. A base que a gente encontrou foi a NSC, pela história que ela tem, por todos os resultados que já demonstrou ao grupo Passarela em todos esses anos. Foi muito importante para o nosso grupo para a construção da identidade do Via Atacadista — afirma Edenir Fernando Rosset, gerente de marketing do Via Atacadista.

Contando com a força de audiência da NSC TV, o grupo investiu em comerciais regulares, chegando ao público com a credibilidade chancelada pela empresa de comunicação. Em menos de seis meses o Via Passarela já inaugurou a terceira loja atacadista, com estrutura diferenciada e mix de produtos que ultrapassa mais de 10 mil itens. A previsão é entregar outras seis unidades até 2020. 

— A cada cidade que fazemos uma nova inauguração, as pessoas demonstram que estão gostando do Via Atacadista, comentam nas redes sociais, pedem pela expansão do grupo. Isso nos dá certeza de que nosso trabalho está dando resultado – finaliza Rosset.

 Confira o depoimento do gerente de marketing, Edenir Fernando Rosset: 

Compartilhe:

Outras histórias de sucesso

Veja também

#

Torne sua marca também um case de sucesso da NSC

Saiba como