Fortalecer marca

NSC ajuda a fortalecer a marca Floripa Lançamentos

Descubra como a nova marca do mercado imobiliário está se tornando mais conhecida com a presença em rádio e digital

Empresa nova. Muitos sonhos e projetos. Vontade de fortalecer a marca e crescer. De repente, eis que surge uma pandemia, com todos os impactos que ela traz. Esse é o cenário da Floripa Lançamentos em 2020, assim como o de tantos outros negócios neste momento.

Mas, contra todos os desafios, a empresa vem obtendo sucesso na comunicação. Desde o começo, a Floripa Lançamentos parece destinada a superar-se e a NSC está ajudando na construção dessa história.

Fundada em 2019, a empresa de consultoria imobiliária tem agido com uma postura experiente na busca por fortalecer a marca. Isso permite demonstrar otimismo diante do contexto atual.

— Muitos planejamentos que foram feitos no decorrer de 2019 vieram a sair do papel agora em 2020. Mesmo com essa surpresa que tivemos em março, os projetos vêm me trazendo cada dia mais otimismo para o futuro da empresa, levando em consideração que estamos diante do melhor momento para o mercado imobiliário — afirma Pedro Henrique Genevro,  CEO da Floripa Lançamentos e corretor de imóveis.

Billboard da Floripa Lançamentos no NSC Total. (Divulgação)

Parceria com a NSC para fortalecer a marca

Um desses projetos que estão sendo postos em prática é a comunicação nas mídias essenciais. Até então, a divulgação da Floripa Lançamentos era feita principalmente nos canais próprios da marca na internet: Instagram, Facebook e site. Além disso, as buscas do Google eram usadas para atrair leads.

No entanto, a vontade de crescer era maior do que isso. A comunicação precisava de mais. Aí entrou a NSC.

— A executiva de contas da NSC entrou em contato, uma pessoa incrível que virou minha amiga, e sem dúvida esse carinho que ela demonstrou desde o primeiro atendimento me fez fechar essa parceria e abrir novos horizontes para expandir a visibilidade da marca — comenta Genevro.

A consultoria da NSC foi muito importante nesse processo, apresentando em quais veículos o cliente teria mais retorno, auxiliando em cada ação feita e direcionando onde seria mais eficaz veicular.

A partir dessa parceria para fortalecer a marca, foram escolhidas a Rádio Itapema e mídias digitais dentro do NSC Total como parte da estratégia de marketing. Para o CEO da Floripa Lançamentos, esses veículos representam a maior afinidade com o público que ele deseja alcançar.

— Acredito fortemente que os veículos NSC Total e Rádio Itapema estão diretamente ligados ao meu público-alvo. Colocando a marca nesses meios de comunicação em massa, estou aumentando as chances de atrair potenciais clientes para que eu solucione a procura pelo imóvel que mais se enquadre às necessidades deles — explica.

NSC Total e Rádio Itapema foram escolhidos para fortalecer a marca. (Divulgação)

Aumento considerável no número de acessos

Os resultados desse trabalho já foram possíveis de identificar. Com a campanha de comunicação nos veículos da NSC, houve um aumento significativo de tráfego no site e de acessos nas redes sociais da Floripa Lançamentos.

— Acompanho os acessos ao site por meio de algumas ferramentas, como RD Station e Google Analytics, e consegui medir um aumento considerável de aproximadamente 120% para os acessos vindos tanto da página da NSC quanto nos horários em que a propaganda estava passando na Rádio Itapema — garante o CEO da empresa.

Ou seja, a parceria tem ajudado a fortalecer a marca não só no sentido de torná-la mais conhecida na região da Grande Florianópolis, como tem contribuído para atrair mais potenciais clientes. Tendo esse retorno positivo com a mídia, Pedro Henrique Genevro está otimista também com relação à perspectiva de continuar anunciando nos veículos da NSC.

— Sem dúvida, vejo uma imensa possibilidade de parceria entre Floripa Lançamentos e os veículos de comunicação da NSC. Já virou parte do plano estratégico investir nessa parceria — ele revela.

Assim, a Floripa Lançamentos caminha desde os primeiros anos para tornar-se uma marca forte no mercado imobiliário catarinense.


Cliente Floripa Lançamentos

Segmento Imobiliária


Veículos utilizados
NSC Total
Itapema

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