Fortalecer marca

Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas

A Rôgga Empreendimentos completou 13 anos de trajetória em 2019, reconhecida como uma das 20 maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking do ITC. Com atuação em Balneário Piçarras, Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville e Penha, a empresa do ramo da construção civil já entregou mais de 3.600 apartamentos ao longo de sua história.

Diante do propósito de ser reconhecida nacionalmente pela confiabilidade, competitividade e inovação nos empreendimentos imobiliários, essas conquistas são apenas uma etapa de sua longa caminhada. Para continuar crescendo e alcançar metas ousadas de vendas, a construtora procurou a parceria com a NSC.

— O contato começou através de uma indicação. Isso brilhou os nossos olhos, então resolvemos fazer esse teste e ter esse up nos nossos números — relata Thales Silva, diretor comercial da Rôgga Empreendimentos.

Por acreditar no potencial que a NSC tem de valorizar as marcas anunciantes e fortalecer a presença delas no mercado de atuação, a empresa investiu em uma divulgação exclusiva em mídias essenciais por meio dos nossos veículos. Mídias avulsas, patrocínios, presença multicanal e ações off-line fazem parte dessa estratégia vencedora.

Os projetos especiais desenvolvidos nesse período também foram essenciais para o sucesso das vendas. O Carnaval de Ofertas, por exemplo, foi um evento com descontos exclusivos nos imóveis da construtora. Com o apoio de uma divulgação multiplataforma nos veículos da NSC, a meta da ação foi superada em 150%.

— Outro evento muito interessante que a gente desenvolveu em parceria com a NSC, inclusive como sugestão da NSC, foi o Conexão Verão. Foi um outro case de sucesso que fizemos durante esse tempo de parceria — Thales comenta a respeito do evento que chegou à sua 5ª edição agitando o litoral catarinense.

A avaliação do diretor comercial é muito positiva com relação aos resultados obtidos. Destaca-se nesse sentido a superação em 130% da meta de vendas no primeiro trimestre do ano.

— Temos 13 anos de empresa e projetos audaciosos. Vamos continuar contando, sem dúvida alguma, com a força da NSC para podermos continuar conquistando esses resultados. 

Confira no vídeo a opinião de Thales Silva sobre a parceria com a NSC.


Cliente Rôgga

Segmento Empreendimentos


Veículos utilizados
NSC TV
Atlântida

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