Apresentar novidade

Campanha garante aumento no fluxo da loja

Conheça o desafio da Make B

Divulgar os lançamentos e as novas campanhas da marca com eficiência em Santa Catarina é um desafio constante para O Boticário. Com um calendário de projetos anuais bem definido, o objetivo da empresa é encontrar o timing certo para divulgar cada ação da forma mais impactante possível, sempre destacando a cultura de inovação que permeia a marca. É por isso que a parceria entre NSC e O Boticário é de longa data e aparece como um ótimo exemplo de como trabalhar em projetos exclusivos e de impacto.

Workshop com o consultor de maquiagem Sadi ConsatiACESSAR

Para apresentar ao público catarinense a campanha “Não preciso, mas quero” e disseminar o empoderamento proposto pela recém-reformulada linha de maquiagem Make B, O Boticário promoveu um workshop com o renomado maquiador Sadi Consati e trouxe como desafio a divulgação da ação utilizando os meios digitais. Para isso, uma estratégia de comunicação completa foi pensada – em parceria com o cliente, envolvendo mídia no pré e pós-evento, além de conteúdo exclusivo e interação durante o workshop.

Os principais pontos de contato da campanha foram as plataformas digitais da Revista Versar. Por meio de posts nas redes sociais, transmissão ao vivo do evento no Facebook e no site, foi possível alcançar um alto número de público em todo o Estado. Todo o conteúdo em vídeo também foi compartilhado pelo Facebook do Diário Catarinense e NSC Total, além da cobertura da ação pelas mídias impressa e digital.

No total, mais de 509 mil pessoas foram impactadas pelos conteúdos distribuídos nos canais digitais e houve aumento significativo no fluxo da loja durante o dia do workshop. O sucesso do projeto prova que, com planejamento e criatividade, é possível criar conteúdos que engajam o público em diferentes canais. Os  workshops de maquiagem geraram excelente repercussão e reforçaram o relacionamento da marca com a a NSC.

Entregas

  • Parcerias de capa
  • Editoriais de moda e beleza
  • Vitrines de produto na Revista Versar
  • Branded Stories na Revista Versar
  • Divulgação no site diariocatarinense.com.br, do Diário Catarinense
  • Workshops de maquiagem com transmissão ao vivo no Facebook

Veja outro caso: como a Concessionária Santa Fé alcançou seus objetivos com a parceria NSC.


Anunciante O Boticário

Agência Opus

Segmento Beleza


Veículos utilizados
Diário Catarinense
Versar
NSC Total

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Empresa de tecnologia tem resultado impressionante Apresentar novidade
Empresa de tecnologia tem resultado impressionante

Veja como uma solução em tecnologia pode rapidamente ganhar novos clientes com o Tech SC

Saiba mais
Convenção de vendas da Leonora é sucesso Apresentar novidade
Convenção de vendas da Leonora é sucesso

Conheça as soluções em live marketing da NSC, aprovadas no evento de vendas da Leonora

Saiba mais
Startup AHOY! cresce com ajuda da NSC Apresentar novidade
Startup AHOY! cresce com ajuda da NSC

Veja como uma nova startup cresceu quase 800% com divulgação no Tech SC

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como