Campanha garante aumento no fluxo da loja
Conheça o desafio da Make B
Divulgar os lançamentos e as novas campanhas da marca com eficiência em Santa Catarina é um desafio constante para O Boticário. Com um calendário de projetos anuais bem definido, o objetivo da empresa é encontrar o timing certo para divulgar cada ação da forma mais impactante possível, sempre destacando a cultura de inovação que permeia a marca. É por isso que a parceria entre NSC e O Boticário é de longa data e aparece como um ótimo exemplo de como trabalhar em projetos exclusivos e de impacto.
Para apresentar ao público catarinense a campanha “Não preciso, mas quero” e disseminar o empoderamento proposto pela recém-reformulada linha de maquiagem Make B, O Boticário promoveu um workshop com o renomado maquiador Sadi Consati e trouxe como desafio a divulgação da ação utilizando os meios digitais. Para isso, uma estratégia de comunicação completa foi pensada – em parceria com o cliente, envolvendo mídia no pré e pós-evento, além de conteúdo exclusivo e interação durante o workshop.
Os principais pontos de contato da campanha foram as plataformas digitais da Revista Versar. Por meio de posts nas redes sociais, transmissão ao vivo do evento no Facebook e no site, foi possível alcançar um alto número de público em todo o Estado. Todo o conteúdo em vídeo também foi compartilhado pelo Facebook do Diário Catarinense e NSC Total, além da cobertura da ação pelas mídias impressa e digital.
No total, mais de 509 mil pessoas foram impactadas pelos conteúdos distribuídos nos canais digitais e houve aumento significativo no fluxo da loja durante o dia do workshop. O sucesso do projeto prova que, com planejamento e criatividade, é possível criar conteúdos que engajam o público em diferentes canais. Os workshops de maquiagem geraram excelente repercussão e reforçaram o relacionamento da marca com a a NSC.
Entregas
- Parcerias de capa
- Editoriais de moda e beleza
- Vitrines de produto na Revista Versar
- Branded Stories na Revista Versar
- Divulgação no site diariocatarinense.com.br, do Diário Catarinense
- Workshops de maquiagem com transmissão ao vivo no Facebook
Veja outro caso: como a Concessionária Santa Fé alcançou seus objetivos com a parceria NSC.
Informações Adicionais
Anunciante O Boticário
Agência Opus
Segmento Beleza
Veículos utilizados

Grupo de supermercados Via Atacadista lança marca de atacarejo e conta com a NSC para atrair novos consumidores
Saiba mais
Com apoio de divulgação na TV, evento Row to Win trouxe 400 atletas para a praia de Cabeçudas em Itajaí
Saiba mais
Com uma estratégia de conteúdo multimídia bem elaborada, a Cimes conquistou resultados excelentes.
Saiba mais