Vender mais
Aumento de 33% em vendas com baixo investimento
Com base familiar, a Kroths Alimentos tinha pouca experiência com mídias, mas sentia a necessidade de utilizar soluções que atingissem um público maior para fortalecer a marca e atrair novos parceiros comerciais. Contando com a consultoria da equipe da NSC, com um baixo investimento o retorno foi um aumento de 33% em vendas.
Informações Adicionais
Anunciante Kroths Alimentos
Semento Alimentos
Veículos utilizados
Outras histórias de sucesso

Floripa Store tem ótimo retorno anunciando na NSC
Veja como a Floripa Store descobriu que anunciar com a NSC ajuda a loja a vender mais.
Saiba mais
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura
Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC
Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio
Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC
Saiba mais
Veja também