Vender mais

Aumento de 33% em vendas com baixo investimento

Com base familiar, a Kroths Alimentos tinha pouca experiência com mídias, mas sentia a necessidade de utilizar soluções que atingissem um público maior para fortalecer a marca e atrair novos parceiros comerciais. Contando com a consultoria da equipe da NSC, com um baixo investimento o retorno foi um aumento de 33% em vendas.


Anunciante Kroths Alimentos

Semento Alimentos


Veículos utilizados
NSC TV
Atlântida

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC Vender mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC

Empresa de Chapecó alcança ótimos resultados na divulgação do novo posicionamento da marca em TV, rádio, digital e eventos.

Saiba mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes Vender mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes

“Fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”: proprietária de loja de sapatilhas se surpreende com impacto da propaganda na TV

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções