Vender mais

Aumento de 33% em vendas com baixo investimento

Com base familiar, a Kroths Alimentos tinha pouca experiência com mídias, mas sentia a necessidade de utilizar soluções que atingissem um público maior para fortalecer a marca e atrair novos parceiros comerciais. Contando com a consultoria da equipe da NSC, com um baixo investimento o retorno foi um aumento de 33% em vendas.


Anunciante Kroths Alimentos

Semento Alimentos


Veículos utilizados
NSC TV
Atlântida

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes Vender mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes

“Fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”: proprietária de loja de sapatilhas se surpreende com impacto da propaganda na TV

Saiba mais
Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias Vender mais
Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias

Unimed Grande Florianópolis encontra oportunidade com as mídias da NSC e volta a crescer no mercado.

Saiba mais
Aumento de 50% no fluxo da loja Vender mais
Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções