Vender mais
Aumento de 33% em vendas com baixo investimento
Com base familiar, a Kroths Alimentos tinha pouca experiência com mídias, mas sentia a necessidade de utilizar soluções que atingissem um público maior para fortalecer a marca e atrair novos parceiros comerciais. Contando com a consultoria da equipe da NSC, com um baixo investimento o retorno foi um aumento de 33% em vendas.
Informações Adicionais
Anunciante Kroths Alimentos
Semento Alimentos
Veículos utilizados
Outras histórias de sucesso

Outlet tem crescimento de vendas na reabertura
Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC
Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio
Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC
Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC
Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio
Saiba mais
Veja também