Vender mais

Aumento de 33% em vendas com baixo investimento

Com base familiar, a Kroths Alimentos tinha pouca experiência com mídias, mas sentia a necessidade de utilizar soluções que atingissem um público maior para fortalecer a marca e atrair novos parceiros comerciais. Contando com a consultoria da equipe da NSC, com um baixo investimento o retorno foi um aumento de 33% em vendas.


Anunciante Kroths Alimentos

Semento Alimentos


Veículos utilizados
NSC TV
Atlântida

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura Vender mais
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura

Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC

Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como