Vender mais

Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas

Investimento em mídia levou a 80% de crescimento nas vendas

A Correa Back começou a investir nas mídias da NSC com pequenos valores, com o objetivo de testar sua efetividade. Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial para a estratégia de marketing e todos os meses planeja novas campanhas junto à NSC.


Anunciante Corrêa Back

Segmento Varejo de móveis e eletrodomésticos


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC Vender mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC

Empresa de Chapecó alcança ótimos resultados na divulgação do novo posicionamento da marca em TV, rádio, digital e eventos.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções