Vender mais

Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas

Investimento em mídia levou a 80% de crescimento nas vendas

A Correa Back começou a investir nas mídias da NSC com pequenos valores, com o objetivo de testar sua efetividade. Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial para a estratégia de marketing e todos os meses planeja novas campanhas junto à NSC.


Anunciante Corrêa Back

Segmento Varejo de móveis e eletrodomésticos


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Aumento de 50% no fluxo da loja Vender mais
Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC.

Saiba mais
Talismar encontrou a estratégia certa Vender mais
Talismar encontrou a estratégia certa

Com os resultados alcançados nas suas campanhas com a NSC, a Talismar passou a considerar os investimentos em mídia  como parte dos lançamentos.

Saiba mais
Todas as unidades de painéis foram vendidas Vender mais
Todas as unidades de painéis foram vendidas

A chapecoense Renovigi queria divulgar um novo projeto e em 2018 começou a investir com mais força na publicidade.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça o Estúdio NSC