Vender mais

Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas

Investimento em mídia levou a 80% de crescimento nas vendas

A Correa Back começou a investir nas mídias da NSC com pequenos valores, com o objetivo de testar sua efetividade. Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial para a estratégia de marketing e todos os meses planeja novas campanhas junto à NSC.


Anunciante Corrêa Back

Segmento Varejo de móveis e eletrodomésticos


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura Vender mais
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura

Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC

Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como