Vender mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas
Investimento em mídia levou a 80% de crescimento nas vendas
A Correa Back começou a investir nas mídias da NSC com pequenos valores, com o objetivo de testar sua efetividade. Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial para a estratégia de marketing e todos os meses planeja novas campanhas junto à NSC.
Informações Adicionais
Anunciante Corrêa Back
Segmento Varejo de móveis e eletrodomésticos
Veículos utilizados
Outras histórias de sucesso

Floripa Store tem ótimo retorno anunciando na NSC
Veja como a Floripa Store descobriu que anunciar com a NSC ajuda a loja a vender mais.
Saiba mais
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura
Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC
Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio
Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC
Saiba mais
Veja também