Vender mais

Estoque esgotado após parceria de conteúdo

Entenda porque a parceria entre NSC e Intelbras foi um sucesso

A Intelbras é uma das marcas que se destaca no forte cenário de inovação e tecnologia de Santa Catarina. Frequentemente, a empresa lança novidades no mercado para atender demandas de seus consumidores e manter a competitividade. Em 2017, um dos produtos de destaque foi a câmera de monitoramento interno Mibo iC3, um equipamento com tecnologia local, carregado de modernidade e qualidade.

Mas ao lançar um novo produto de ponta, a Intelbras precisou encontrar a melhor maneira de divulgá-lo e despertar o interesse dos consumidores. Foi assim que se deu a parceria da com o Estúdio NSC Branded Content, que elaborou uma estratégia de divulgação fundamentada na ideia de contar histórias de pessoas fãs do produto. Por meio de conversas com usuários reais da Mibo iC3, foi possível entender as diferentes formas de usar a câmera no dia a dia, tanto para segurança interna, quanto para monitoramento de residências e espaços comerciais.

Em quatro matérias publicadas semanalmente no jornal Diário Catarinense, contamos as histórias de pessoas que usam a câmera e que tiveram suas vidas melhoradas por ela. Assim, foi possível despertar o interesse de outros no produto. Os conteúdos também foram publicados em um canal exclusivo no site do jornal Diário Catarinense. Para complementar, foi feito um infográfico pensado para mostrar as funções da câmera e ressaltar a simplicidade do uso.

Para garantir a presença multiplataforma da marca Intelbras, um vídeo com a comunicadora Camille Reis reforçou o benefício da câmera para famílias. O material veiculado nas redes sociais da apresentadora e da Revista Versar, além de aparecer em um dos conteúdos digitais do canal.

Confira o canal exclusivo da Intelbras no Diário CatarinenseACESSAR

Ao fim de um mês de campanha, os conteúdos do site do DC tiveram mais de 14 mil visualizações e o projeto inteiro gerou mais de 1 milhão de impactos, contando mídia programática e veiculação de jornais impressos. Mas o grande destaque fica por conta do retorno do cliente, que relatou venda de todos os estoques do produto e busca crescente por ele tanto em lojas físicas quanto virtuais, além de um aumento considerável no número de leads na página do produto.

Entregas

  • Conteúdos publicados semanalmente na super edição do Diário Catarinense
  • Infográfico de página dupla no Diário Catarinense ilustrando diferentes pontos de contato da marca com seu consumidor
  • Conteúdos publicados em um canal no site diariocatarinense.com.br
  • Branded video com comunicadora do Estúdio NSC

Confira outro caso que inspira: saiba como a Casanova Barbearia superou seus objetivos junto com a NSC.


Segmento Eletroeletrônicos / Segurança


Veículos utilizados
Diário Catarinense

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC Vender mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC

Empresa de Chapecó alcança ótimos resultados na divulgação do novo posicionamento da marca em TV, rádio, digital e eventos.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções