Fortalecer marca
Um novo momento da marca Hemmer
Com um histórico de investimento apenas no ponto de venda e campanhas pontuais em algumas cidades do Brasil, a Hemmer estava diante de um novo momento da marca. Era chegada a hora de investir em propaganda, e para isso, estava em busca de um veículo que oferecesse amplitude com credibilidade. A NSC foi a escolhida e os resultados não poderiam ser mais positivos!
Entregas
- VT 30″ na NSC TV
- Mídia digital no G1
Informações Adicionais
Anunciante Hemmer
Segmentos Alimentos e temperos
Veículos utilizados
Outras histórias de sucesso

Plagesso investe em TV para crescer na construção
Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado
Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho
Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida
Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca
NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público
Saiba mais
Veja também