Fortalecer marca

Feira de confecções gera negócios com a NSC

Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição

 A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é uma entidade que tem como principal objetivo incentivar o crescimento das empresas associadas. Por concentrar suas atividades no Vale do Itajaí, ponto estratégico no Estado de Santa Catarina para a área têxtil, tem como seu principal case de sucesso a feira  de confecções Pronegócio. 

O evento acontece quatro vezes ao ano e reúne mais de 200 expositores por edição. Além disso, devido a grande capacidade de geração de negócios, são atraídos para a exposição mais de 800 lojistas em cada uma das datas.

Para ampliar o alcance da feira e garantir bons negócios, tanto para expositores quanto para compradores, a AmpeBr conta com a ajuda das mídias da NSC TV Blumenau, Rádio Atlântida, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina. 

– São esses os veículos responsáveis pelo crescimento e fortalecimento de cada edição da Pronegócio. De forma regional e estadual a NSC é uma das grandes parceiras da feira – afirma Ademir Jorge, presidente da Ampe. 

Já são mais de 50 edições do evento em 30 anos de Ampe, que atua em prol do associativismo e fortalecimento dos associados.

– O fabricante de confecção que participa da Pronegócio sabe que na feira ela encontrará condições ideias para a venda dos seus produtos. Muitos participantes, inclusive, tem como principal canal de vendas da suas operações o evento organizado pela AmpeBr – complemente Ademir. 

De acordo com pesquisa realizada com os expositores da feira de negócio, são mais de 12 novos clientes cadastrados oriundos das mídias da NSC a cada edição. Devido ao sucesso da parceria o foco é aumentar o investimento com mídia na TV e abranger novas praças como Joinville, Florianópolis e Chapecó.

Confira o depoimento de Ademir Jorge, presidente da Ampe:

 


Cliente AMPE

Segmento Associação de Empreendedores


Veículos utilizados
Atlântida
NSC TV
Diário Catarinense
Santa

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Meta de vendas superada em 130% no trimestre Fortalecer marca
Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas.

Saiba mais
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio Fortalecer marca
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Spots nas rádios Atlântida e CBN Diário ajudaram evento da cervejaria a se tornar um sucesso.

Saiba mais
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento Fortalecer marca
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções