Fortalecer marca

Feira de confecções gera negócios com a NSC

Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição

 A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é uma entidade que tem como principal objetivo incentivar o crescimento das empresas associadas. Por concentrar suas atividades no Vale do Itajaí, ponto estratégico no Estado de Santa Catarina para a área têxtil, tem como seu principal case de sucesso a feira  de confecções Pronegócio. 

O evento acontece quatro vezes ao ano e reúne mais de 200 expositores por edição. Além disso, devido a grande capacidade de geração de negócios, são atraídos para a exposição mais de 800 lojistas em cada uma das datas.

Para ampliar o alcance da feira e garantir bons negócios, tanto para expositores quanto para compradores, a AmpeBr conta com a ajuda das mídias da NSC TV Blumenau, Rádio Atlântida, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina. 

– São esses os veículos responsáveis pelo crescimento e fortalecimento de cada edição da Pronegócio. De forma regional e estadual a NSC é uma das grandes parceiras da feira – afirma Ademir Jorge, presidente da Ampe. 

Já são mais de 50 edições do evento em 30 anos de Ampe, que atua em prol do associativismo e fortalecimento dos associados.

– O fabricante de confecção que participa da Pronegócio sabe que na feira ela encontrará condições ideias para a venda dos seus produtos. Muitos participantes, inclusive, tem como principal canal de vendas da suas operações o evento organizado pela AmpeBr – complemente Ademir. 

De acordo com pesquisa realizada com os expositores da feira de negócio, são mais de 12 novos clientes cadastrados oriundos das mídias da NSC a cada edição. Devido ao sucesso da parceria o foco é aumentar o investimento com mídia na TV e abranger novas praças como Joinville, Florianópolis e Chapecó.

Confira o depoimento de Ademir Jorge, presidente da Ampe:

 


Cliente AMPE

Segmento Associação de Empreendedores


Veículos utilizados
Atlântida
NSC TV
Diário Catarinense
Santa

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como