Fortalecer marca

Estratégia digital multiplataforma de sucesso

Em uma estratégia de dois meses de duração, a NSC Comunicação desenvolveu em parceria com o Hippo Supermercados um plano com objetivos e tempos distintos: primeiro, o foco era divulgar a campanha de inverno da empresa, amparada em promoções de vendas de produtos que são mais procurados nos dias mais frios, como queijos, vinhos, chocolates e afins.

Conteúdos com dicas de harmonização, gastronomia e recepção foram publicados na Revista Versar, plataforma que apresenta maior afinidade com o público do Hippo. Para impulsionar e garantir um alcance ainda maior, os conteúdos foram chamados nas capas do jornais da NSC, e nas redes sociais da Revista.

Vale destacar que a divulgação de vídeos curtos com receitas práticas e diferentes para o inverno garantiram uma entrega multimídia e multiplataforma. A estratégia também foi amparada na oferta de um e-book que compilou em um só lugar receitas, dicas de decoração para o inverno e sugestões para receber bem em casa nos dias mais frios, e que funcionou como uma ferramenta para captação de leads.

A segunda parte da estratégia teve outro foco: divulgar o evento exclusivo do Hippo Supermercados para o público da Grande Florianópolis e ajudar na venda de ingressos. No GSHOW, plataforma de entretenimento ligada ao G1, da Globo, foi criado o canal Sabores do Mundo, um especial com conteúdos que exploraram temáticas de destaque durante os dois dias de evento.

O resultado no fim do período das duas campanhas foi uma taxa de conversão de 13%, mais de 6 mil visualizações de páginas na Revista Versar ao longo de um mês, 9 mil visualizações de página no GSHOW e mais de 2.5 milhões de impactos em mídia display, com uma entrega 336% acima do contratado. Além de, claro, um evento cheio e de sucesso. Confira:


Cliente Hippo

Segmento Supermercado


Veículos utilizados
GShow
Versar

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis Fortalecer marca
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis

Veja como a empresa enfrentou o desafio de aumentar as vendas com uma estratégia para TV feita pela NSC

Saiba mais
Trace Tec cresce com anúncios na televisão Fortalecer marca
Trace Tec cresce com anúncios na televisão

Veja como anúncios na televisão têm aumentado as vendas e o reconhecimento da marca no ramo de serviços

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções