Vender mais

Vitorino Colchões amplia vendas em 45%

Conheça o caso da Vitorino Colchões

Os sócios da Vitorino Colchões tinham o desafio de ampliar os negócios e perceberam a necessidade de incrementar suas ações de marketing. Investir em mídia com soluções multiplataforma foi o caminho encontrado. Com isso, utilizaram os veículos da NSC para divulgar o Festival de Colchões, resultando em um aumento de 45% nas vendas.

Entregas

  • VT na NSC TV
  • Branded Content com a comunicadora Camille Reis
  • Anúncios digitais no G1
  • Spots na Itapema

Anunciante Vitorino Colchões

Segmento Varejo


Veículos utilizados
Branded Content
NSC TV
G1
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura Vender mais
Outlet tem crescimento de vendas na reabertura

Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC

Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como