Vender mais
Vitorino Colchões amplia vendas em 45%
Conheça o caso da Vitorino Colchões
Os sócios da Vitorino Colchões tinham o desafio de ampliar os negócios e perceberam a necessidade de incrementar suas ações de marketing. Investir em mídia com soluções multiplataforma foi o caminho encontrado. Com isso, utilizaram os veículos da NSC para divulgar o Festival de Colchões, resultando em um aumento de 45% nas vendas.
Entregas
- VT na NSC TV
- Branded Content com a comunicadora Camille Reis
- Anúncios digitais no G1
- Spots na Itapema
Informações Adicionais
Anunciante Vitorino Colchões
Segmento Varejo
Veículos utilizados
Outras histórias de sucesso

Outlet tem crescimento de vendas na reabertura
Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC
Saiba mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio
Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC
Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC
Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio
Saiba mais
Veja também