Vender mais

Vitorino Colchões amplia vendas em 45%

Conheça o caso da Vitorino Colchões

Os sócios da Vitorino Colchões tinham o desafio de ampliar os negócios e perceberam a necessidade de incrementar suas ações de marketing. Investir em mídia com soluções multiplataforma foi o caminho encontrado. Com isso, utilizaram os veículos da NSC para divulgar o Festival de Colchões, resultando em um aumento de 45% nas vendas.

Entregas

  • VT na NSC TV
  • Branded Content com a comunicadora Camille Reis
  • Anúncios digitais no G1
  • Spots na Itapema

Anunciante Vitorino Colchões

Segmento Varejo


Veículos utilizados
Branded Content
NSC TV
G1
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Aumento de 50% no fluxo da loja Vender mais
Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC.

Saiba mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas Vender mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas

Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial.

Saiba mais
Talismar encontrou a estratégia certa Vender mais
Talismar encontrou a estratégia certa

Com os resultados alcançados nas suas campanhas com a NSC, a Talismar passou a considerar os investimentos em mídia  como parte dos lançamentos.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça o Estúdio NSC