Vender mais

Vitorino Colchões amplia vendas em 45%

Conheça o caso da Vitorino Colchões

Os sócios da Vitorino Colchões tinham o desafio de ampliar os negócios e perceberam a necessidade de incrementar suas ações de marketing. Investir em mídia com soluções multiplataforma foi o caminho encontrado. Com isso, utilizaram os veículos da NSC para divulgar o Festival de Colchões, resultando em um aumento de 45% nas vendas.

Entregas

  • VT na NSC TV
  • Branded Content com a comunicadora Camille Reis
  • Anúncios digitais no G1
  • Spots na Itapema

Anunciante Vitorino Colchões

Segmento Varejo


Veículos utilizados
Branded Content
NSC TV
G1
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio Vender mais
Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC

Saiba mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC Vender mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC

Empresa de Chapecó alcança ótimos resultados na divulgação do novo posicionamento da marca em TV, rádio, digital e eventos.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções