Vender mais

Vitorino Colchões amplia vendas em 45%

Conheça o caso da Vitorino Colchões

Os sócios da Vitorino Colchões tinham o desafio de ampliar os negócios e perceberam a necessidade de incrementar suas ações de marketing. Investir em mídia com soluções multiplataforma foi o caminho encontrado. Com isso, utilizaram os veículos da NSC para divulgar o Festival de Colchões, resultando em um aumento de 45% nas vendas.

Entregas

  • VT na NSC TV
  • Branded Content com a comunicadora Camille Reis
  • Anúncios digitais no G1
  • Spots na Itapema

Anunciante Vitorino Colchões

Segmento Varejo


Veículos utilizados
Branded Content
NSC TV
G1
Itapema

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC Vender mais
Padaria aumenta vendas na pandemia com a NSC

Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio

Saiba mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC Vender mais
Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC

Empresa de Chapecó alcança ótimos resultados na divulgação do novo posicionamento da marca em TV, rádio, digital e eventos.

Saiba mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes Vender mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes

“Fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”: proprietária de loja de sapatilhas se surpreende com impacto da propaganda na TV

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções