Cresce fluxo na loja com marketing de influência
Série de conteúdos apresentou serviços especializados para público exigente
A Sá Ótica Atelier, localizada na capital, tinha o desafio de tornar visível para toda a Grande Florianópolis a vitrine do seu negócio. Com um pequeno estabelecimento dentro de uma galeria no centro da cidade, os empresários Sabrina Alvarenga e Christian Piscopo precisavam aumentar o fluxo de pessoas em loja e torná-la conhecida.
Com o objetivo de divulgar o serviço especializado de consultoria de imagem para a escolha do óculos perfeito, eles contaram com a ajuda dos consultores comerciais da NSC e um plano de mídia exclusivo foi desenhado para o empreendimento.
A estratégia crossmedia traçada fez uso da Revista Versar em suas versões impressa e online e das redes sociais da comunicadora Camille Reis, colunista do periódico. Os empresários foram entrevistados e uma série de seis conteúdos foi veiculada esclarecendo dúvidas sobre a escolha do óculos ideal.
A perenidade da estratégia é um dos pontos que mais marcaram a experiência da Sá Ótica com a NSC. Mesmo meses após a veiculação dos materiais, ainda há público que chega até a loja após ter lido a entrevista com os especialistas no site da Revista.
Para conhecer mais detalhes deste caso de sucesso, assista o vídeo abaixo.
Informações Adicionais
Empresa Sá Ótica Atelier
Segmento Ótica
Veículos utilizados

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado
Saiba mais
Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida
Saiba mais
NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público
Saiba mais