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Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias

Unimed Grande Florianópolis registra importante crescimento investindo em comunicação com a NSC

Uma das principais cooperativas de saúde do Brasil, a Unimed Grande Florianópolis encontrou na parceria com a NSC uma oportunidade de sucesso para voltar a crescer no mercado. Apostando em comunicação e reestruturação da equipe de vendas para atender os novos leads, ou seja, novas oportunidades de negócios geradas pelo marketing, a cooperativa registrou um crescimento de 545%.

Nos últimos três anos, sofremos uma forte ameaça de concorrentes que entraram no mercado e sentimos a necessidade de nos reestruturar. Precisávamos de uma recuperação de imagem mais forte, e para isso contamos com a NSC, que alcança todos os públicos, de todas as idades, etnias e segmentações — analisa o gerente comercial da Unimed Grande Florianópolis Riciéri do Rosário Ramos.

A estratégia realizada pela cooperativa foi reforçar a comunicação em todas as plataformas de mídias da NSC: rádio, televisão, jornal impresso e digital. Com a continuidade do investimento em comunicação e adequação da equipe comercial, os números seguiram em alta e continuam em elevação.

Tudo isso foi possível porque esse grande volume de oportunidades que foi gerado pela NSC foi atendido pelo aumento de capilaridade de vendas que a gente também transformou dentro da Unimed, para que a gente consiga agarrar essas oportunidades — reforça Mateo Raul, coordenador comercial da Unimed.

Muito trabalho da equipe de vendas, de quem está lá dentro e da diretoria. E vamos nos apoiar na comunicação com a NSC para atrairmos mais pessoas, empresários e famílias a serem cuidados pela Unimed — finaliza.

Assista o vídeo e confira a entrevista completa com os representantes da Unimed SC:


Cliente Unimed Grande Florianópolis

Segmento Planos de Saúde


Veículos utilizados
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NSC Total
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