Construtora tem reconhecimento e vendas com a NSC
Marca forte é marca presente. Essa é a lição da parceria entre a NSC e a Construtora Catarinense, empresa familiar fundada em 1986, em Chapecó, que constrói e vende empreendimentos de alto padrão.
— Somos uma família que constrói para sua família. Nosso grande objetivo é levar mais felicidade, mais vida e mais amor em cada metro quadrado de nossos empreendimentos — define Fabiana Mascarello, diretora da Construtora Catarinense.
No entanto, a ausência da marca na mídia dificultava a entrega dessa mensagem para o público. Diante disso, para refletir e difundir melhor sua essência entre a população do Oeste de Santa Catarina, a empresa reposicionou-se no mercado com o lema “Construtora Catarinense: mais vida por m²” e procurou a líder em comunicação no Estado para elaborar uma estratégia de veiculação dessa novidade.
— Nós estávamos em um momento muito importante da nossa empresa, que foi o reposicionamento de marca, e também procurando ofertar o nosso principal produto, o Residencial Felicità. Então, buscamos através da NSC uma empresa com credibilidade para nos ajudar a divulgar esse novo posicionamento — conta Fabiana.
A NSC fez todo o trabalho de planejamento de mídia para a construtora, oferecendo uma variedade de canais para fortalecer o novo posicionamento. O plano incluiu TV, rádio, portais digitais e eventos, como a Confraria do Vinho, a Confraria da Cerveja e o Sunset Atlântida.
Depois de ver as propagandas e conferir a presença da marca em eventos, o público respondeu positivamente à comunicação e as vendas foram efetuadas.
— Os resultados foram muito positivos. A partir do momento em que foi divulgado esse novo posicionamento de marca, as pessoas entenderam, identificaram-se com isso e identificaram a empresa. A marca se fortaleceu e a Construtora Catarinense só ganhou com essa parceria. Estamos muito felizes e satisfeitos.
Saiba mais sobre essa história no vídeo.
Informações Adicionais
Cliente Construtora Catarinense
Segmento Construção Civil
Veículos utilizados

Shopping center do litoral catarinense aumentou as vendas em dois dígitos após ação na NSC
Saiba mais
Público responde aos anúncios da Mateus Casa de Carnes e Fiambreria, que tem a marca fortalecida com a NSC
Saiba mais
Veja como a Padaria Manchester quase dobrou o ticket médio com presença na rádio
Saiba mais