Fortalecer marca

Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca

Em seus 48 anos de história, a Ibagy sempre teve uma gestão focada em Santa Catarina. Mesmo com as dificuldades econômicas pelas quais o país passou nos últimos anos, a empresa nunca deixou de investir nem de acreditar no potencial do nosso estado e de investir em comunicação.

Os reflexos estão em números. O crescimento da Ibagy em 2019 tem se posicionado acima das metas da empresa, de janeiro a junho a Ibagy apurou números recordes no volume de locações em sua história.

Sempre atenta e conectada às tendências de mercado, a empresa está preparada para qualquer cenário. Uma das características da empresa familiar é preservar a sua história de credibilidade sem deixar de lado a tecnologia e a inovação. Com isso, a empresa só vê oportunidades de negócios para 2019.

Com uso das ferramentas certas, com uma equipe qualificada, agências bem instaladas e localizadas, modernização dos processos, foco na qualidade de atendimento e serviços gerando um ótimo relacionamento com os clientes, o resultado só pode ser positivo.

— Estamos confiantes de que o país como um todo caminha para a retomada do crescimento econômico e acreditamos em nossa missão de conectar lugares a pessoas — afirma Luciane Ibagy Búrigo, diretora de marketing da Ibagy.

A Ibagy conta com a NSC como parceira de negócios

Os números são reflexos dos investimentos em comunicação realizados nas plataformas de rádio, digital e impresso da NSC. Além disso, a marca está na TV com o patrocínio do Jornal do Almoço, com o objetivo de fortalecimento da marca, o que tem se mostrado uma estratégia acertada há três anos.

Também reflexo dessa presença, a marca Ibagy foi eleita por oito anos consecutivos a mais lembrada na região da Grande Florianópolis, com o reconhecimento do prêmio Top Of Mind.

Hoje a imobiliária possui a maior carteira de imóveis de locação e é a que mais aluga na região. Inclusive, em evento recente da RAL (Rede Avançada de Locação), que congrega as maiores imobiliárias das principais capitais do país, foi constatado que a Ibagy foi a imobiliária que mais alugou imóveis em números absolutos no ano de 2018, comparado com as demais imobiliárias associadas à RAL.


Cliente Ibagy

Segmento Imobiliária


Veículos utilizados
NSC TV
Diário Catarinense
CBN Diário
NSC Total

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis Fortalecer marca
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis

Veja como a empresa enfrentou o desafio de aumentar as vendas com uma estratégia para TV feita pela NSC

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções