Fortalecer marca

Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca

Em seus 48 anos de história, a Ibagy sempre teve uma gestão focada em Santa Catarina. Mesmo com as dificuldades econômicas pelas quais o país passou nos últimos anos, a empresa nunca deixou de investir nem de acreditar no potencial do nosso estado e de investir em comunicação.

Os reflexos estão em números. O crescimento da Ibagy em 2019 tem se posicionado acima das metas da empresa, de janeiro a junho a Ibagy apurou números recordes no volume de locações em sua história.

Sempre atenta e conectada às tendências de mercado, a empresa está preparada para qualquer cenário. Uma das características da empresa familiar é preservar a sua história de credibilidade sem deixar de lado a tecnologia e a inovação. Com isso, a empresa só vê oportunidades de negócios para 2019.

Com uso das ferramentas certas, com uma equipe qualificada, agências bem instaladas e localizadas, modernização dos processos, foco na qualidade de atendimento e serviços gerando um ótimo relacionamento com os clientes, o resultado só pode ser positivo.

— Estamos confiantes de que o país como um todo caminha para a retomada do crescimento econômico e acreditamos em nossa missão de conectar lugares a pessoas — afirma Luciane Ibagy Búrigo, diretora de marketing da Ibagy.

A Ibagy conta com a NSC como parceira de negócios

Os números são reflexos dos investimentos em comunicação realizados nas plataformas de rádio, digital e impresso do grupo NSC. Além disso, a marca está na TV com o patrocínio do Jornal do Almoço, com o objetivo de fortalecimento da marca, o que tem se mostrado uma estratégia acertada há três anos.

Também reflexo dessa presença, a marca Ibagy foi eleita por oito anos consecutivos a mais lembrada na região da Grande Florianópolis, com o reconhecimento do prêmio Top Of Mind.

Hoje a imobiliária possui a maior carteira de imóveis de locação e é a que mais aluga na região. Inclusive, em evento recente da RAL (Rede Avançada de Locação), que congrega as maiores imobiliárias das principais capitais do país, foi constatado que a Ibagy foi a imobiliária que mais alugou imóveis em números absolutos no ano de 2018, comparado com as demais imobiliárias associadas à RAL.


Cliente Ibagy

Segmento Imobiliária


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Feira de confecções gera negócios com a NSC Fortalecer marca
Feira de confecções gera negócios com a NSC

Pronegócio dá aos expositores 12 novos clientes cadastrados em cada edição.

Saiba mais
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400% Fortalecer marca
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400%

Marca de sorvetes investiu em rádio e TV e contou com inteligência artificial para mensurar o alcance e impulsionar o crescimento de vendas.

Saiba mais
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV Fortalecer marca
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Ação em parceria com a NSC atingiu o objetivo de fortalecer a marca “Essência da Massa” em Florianópolis.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções