Venda milionária em uma semana de ações
Um empreendimento de alto padrão, prestes a ser entregue na beira-mar do Estreito, em Florianópolis, representava uma mudança no padrão do bairro e mais um passo rumo à valorização da região. Mas para que o investimento da Cimes fosse um sucesso, era preciso que tomasse proporção e o conceito que guiou a construção da obra se expandisse para além do bairro.
Assim, a estratégia pensada pelo Estúdio NSC Branded Content foi desenhada para impactar os potenciais clientes da marca e despertar o interesse das pessoas não só pelo empreendimento em si, mas também pelo bairro que ganhou mais uma construção que estimulou o crescimento local.
O conceito da campanha buscou explorar o que significa viver bem, com conteúdos que promoveram reflexões sobre qualidade de vida – conceito individual e pessoal, mas que conta com elementos comuns a qualquer tipo de pessoa.
Um branded video com a comunicadora Camille Reis foi exibido na NSC TV discutindo o assunto, que também foi tema de branded content no site do GShow, da Globo.
Para garantir que a Cimes estivesse em todos os pontos de contato com o cliente, também foram produzidos conteúdos no site do jornal Diário Catarinense e no site da Revista Versar, duas plataformas com públicos diferentes, mas que conversam com os potenciais interessados no produto do cliente.
O resultado surgiu da maneira mais positiva possível. Além dos mais de um milhão de impactos gerados pelos conteúdos, a unidade decorada do empreendimento foi comercializada uma semana após a veiculação da campanha, provando que uma estratégia de conteúdo multimídia bem elaborada permite conquistar resultados excelentes.
Informações Adicionais
Cliente Cimes
Agência Interativa
Segmento Construção civil
Veículos utilizados

Grupo de supermercados Via Atacadista lança marca de atacarejo e conta com a NSC para atrair novos consumidores
Saiba mais
Com apoio de divulgação na TV, evento Row to Win trouxe 400 atletas para a praia de Cabeçudas em Itajaí
Saiba mais
A Ipel - Indaial Papel, percebeu em 2017 que estava na hora de se tornar mais conhecida no Vale do Itajaí
Saiba mais