Fortalecer marca

Brand awareness aproxima Aurora dos consumidores

A Cooperativa Central Aurora Alimentos assinou uma série de conteúdos que trouxe informações relevantes e confiáveis sobre leite.

Em uma estratégia desenvolvida para conectar a marca Aurora com o público, contamos histórias reais em vídeos com nossa comunicadora Camille Reis e construímos conteúdos com a chancela de nutricionistas, profissionais de saúde e de pesquisas e recomendações de entidades internacionais. O resultado do projeto Leite Todo Dia foi uma campanha de alcance estadual que atingiu um público qualificado e interessado no assunto.

A campanha começou com um canal digital no site do jornal Diário Catarinense, que compilou conteúdos que desmistificavam o consumo de leite, provando que a bebida é segura e, simultaneamente, mostrando os diferenciais da Aurora na produção e distribuição de lácteos. Em paralelo, publicamos conteúdos impressos com receitas na Revista Versar – impressa e digital – para diversificar o alcance dos conteúdos e o perfil de público.

Além disso, uma revista pocket temática foi publicada nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, compilado todas as informações do canal em um só lugar, garantindo o alcance estadual da campanha também no impresso.

Leia o pocket Leite Todo DiaConfira aqui

Foram, também produzidos vídeos compartilhando histórias a respeito do consumo do leite e formas de consumi-o, além de ativações especiais em ruas e padarias, chamadas na Rádio Atlântida e publicações nas redes sociais da rádio, da Revista Versar e da comunicadora Camille Reis.

Ao longo de um mês de campanha, o canal teve mais de 10 mil acessos. Nas redes sociais da Atlântida e da Revista Versar, o alcance das publicações foi de mais de 20 mil pessoas. Já as publicações no impresso, considerando o pocket e duas publicações na Revista Versar, impactaram em média 672 mil pessoas. Ao fim de um mês de ações, a campanha atingiu os diferentes públicos em plataformas que impactam todos os cantos do Estado.

Aurora 3
Aurora 2
Aurora 1

Cliente Aurora

Agência T12

Segmento Alimentos


Veículos utilizados
Branded Content
Diário Catarinense
AN
Santa
Versar
Atlântida

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400% Fortalecer marca
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400%

Marca de sorvetes investiu em rádio e TV e contou com inteligência artificial para mensurar o alcance e impulsionar o crescimento de vendas.

Saiba mais
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV Fortalecer marca
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Ação em parceria com a NSC atingiu o objetivo de fortalecer a marca “Essência da Massa” em Florianópolis.

Saiba mais
Prefeitura aposta em mídias e atrai investimentos Fortalecer marca
Prefeitura aposta em mídias e atrai investimentos

Comunicação estratégica divulga os benefícios de Biguaçu em nível estadual e nacional.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções