Fortalecer marca

Brand awareness aproxima Aurora dos consumidores

A Cooperativa Central Aurora Alimentos assinou uma série de conteúdos que trouxe informações relevantes e confiáveis sobre leite.

Em uma estratégia desenvolvida para conectar a marca Aurora com o público, contamos histórias reais em vídeos com nossa comunicadora Camille Reis e construímos conteúdos com a chancela de nutricionistas, profissionais de saúde e de pesquisas e recomendações de entidades internacionais. O resultado do projeto Leite Todo Dia foi uma campanha de alcance estadual que atingiu um público qualificado e interessado no assunto.

A campanha começou com um canal digital no site do jornal Diário Catarinense, que compilou conteúdos que desmistificavam o consumo de leite, provando que a bebida é segura e, simultaneamente, mostrando os diferenciais da Aurora na produção e distribuição de lácteos. Em paralelo, publicamos conteúdos impressos com receitas na Revista Versar – impressa e digital – para diversificar o alcance dos conteúdos e o perfil de público.

Além disso, uma revista pocket temática foi publicada nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, compilado todas as informações do canal em um só lugar, garantindo o alcance estadual da campanha também no impresso.

Leia o pocket Leite Todo DiaConfira aqui

Foram, também produzidos vídeos compartilhando histórias a respeito do consumo do leite e formas de consumi-o, além de ativações especiais em ruas e padarias, chamadas na Rádio Atlântida e publicações nas redes sociais da rádio, da Revista Versar e da comunicadora Camille Reis.

Ao longo de um mês de campanha, o canal teve mais de 10 mil acessos. Nas redes sociais da Atlântida e da Revista Versar, o alcance das publicações foi de mais de 20 mil pessoas. Já as publicações no impresso, considerando o pocket e duas publicações na Revista Versar, impactaram em média 672 mil pessoas. Ao fim de um mês de ações, a campanha atingiu os diferentes públicos em plataformas que impactam todos os cantos do Estado.

Aurora 3
Aurora 2
Aurora 1

Cliente Aurora

Agência T12

Segmento Alimentos


Veículos utilizados
Branded Content
Diário Catarinense
AN
Santa
Versar
Atlântida

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis Fortalecer marca
Mídia na TV dá força à Container Florianópolis

Veja como a empresa enfrentou o desafio de aumentar as vendas com uma estratégia para TV feita pela NSC

Saiba mais
Trace Tec cresce com anúncios na televisão Fortalecer marca
Trace Tec cresce com anúncios na televisão

Veja como anúncios na televisão têm aumentado as vendas e o reconhecimento da marca no ramo de serviços

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções