Brand awareness aproxima Aurora dos consumidores
A Cooperativa Central Aurora Alimentos assinou uma série de conteúdos que trouxe informações relevantes e confiáveis sobre leite.
Em uma estratégia desenvolvida para conectar a marca Aurora com o público, contamos histórias reais em vídeos com nossa comunicadora Camille Reis e construímos conteúdos com a chancela de nutricionistas, profissionais de saúde e de pesquisas e recomendações de entidades internacionais. O resultado do projeto Leite Todo Dia foi uma campanha de alcance estadual que atingiu um público qualificado e interessado no assunto.
A campanha começou com um canal digital no site do jornal Diário Catarinense, que compilou conteúdos que desmistificavam o consumo de leite, provando que a bebida é segura e, simultaneamente, mostrando os diferenciais da Aurora na produção e distribuição de lácteos. Em paralelo, publicamos conteúdos impressos com receitas na Revista Versar – impressa e digital – para diversificar o alcance dos conteúdos e o perfil de público.
Além disso, uma revista pocket temática foi publicada nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, compilado todas as informações do canal em um só lugar, garantindo o alcance estadual da campanha também no impresso.
Foram, também produzidos vídeos compartilhando histórias a respeito do consumo do leite e formas de consumi-o, além de ativações especiais em ruas e padarias, chamadas na Rádio Atlântida e publicações nas redes sociais da rádio, da Revista Versar e da comunicadora Camille Reis.
Ao longo de um mês de campanha, o canal teve mais de 10 mil acessos. Nas redes sociais da Atlântida e da Revista Versar, o alcance das publicações foi de mais de 20 mil pessoas. Já as publicações no impresso, considerando o pocket e duas publicações na Revista Versar, impactaram em média 672 mil pessoas. Ao fim de um mês de ações, a campanha atingiu os diferentes públicos em plataformas que impactam todos os cantos do Estado.
Informações Adicionais
Cliente Aurora
Agência T12
Veículos utilizados

Em uma estratégia de dois meses de duração, a NSC desenvolveu em parceria com o Hippo Supermercados um plano com objetivos e tempos distintos.
Saiba mais
Empresa B2B opta por branded content no jornal impresso e digital para se posicionar como referência em soluções na nuvem.
Saiba mais
Em 23 anos de parceria com a NSC, a Vigilância Radar já possui muitos cases de sucesso para contar.
Saiba mais