Fortalecer marca

Brand awareness aproxima Aurora dos consumidores

A Cooperativa Central Aurora Alimentos assinou uma série de conteúdos que trouxe informações relevantes e confiáveis sobre leite.

Em uma estratégia desenvolvida para conectar a marca Aurora com o público, contamos histórias reais em vídeos com nossa comunicadora Camille Reis e construímos conteúdos com a chancela de nutricionistas, profissionais de saúde e de pesquisas e recomendações de entidades internacionais. O resultado do projeto Leite Todo Dia foi uma campanha de alcance estadual que atingiu um público qualificado e interessado no assunto.

A campanha começou com um canal digital no site do jornal Diário Catarinense, que compilou conteúdos que desmistificavam o consumo de leite, provando que a bebida é segura e, simultaneamente, mostrando os diferenciais da Aurora na produção e distribuição de lácteos. Em paralelo, publicamos conteúdos impressos com receitas na Revista Versar – impressa e digital – para diversificar o alcance dos conteúdos e o perfil de público.

Além disso, uma revista pocket temática foi publicada nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, compilado todas as informações do canal em um só lugar, garantindo o alcance estadual da campanha também no impresso.

Leia o pocket Leite Todo DiaConfira aqui

Foram, também produzidos vídeos compartilhando histórias a respeito do consumo do leite e formas de consumi-o, além de ativações especiais em ruas e padarias, chamadas na Rádio Atlântida e publicações nas redes sociais da rádio, da Revista Versar e da comunicadora Camille Reis.

Ao longo de um mês de campanha, o canal teve mais de 10 mil acessos. Nas redes sociais da Atlântida e da Revista Versar, o alcance das publicações foi de mais de 20 mil pessoas. Já as publicações no impresso, considerando o pocket e duas publicações na Revista Versar, impactaram em média 672 mil pessoas. Ao fim de um mês de ações, a campanha atingiu os diferentes públicos em plataformas que impactam todos os cantos do Estado.

Aurora 3
Aurora 2
Aurora 1

Cliente Aurora

Agência T12

Segmento Alimentos


Veículos utilizados
Branded Content
Diário Catarinense
AN
Santa
Versar
Atlântida

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Projeto movimenta mais de R$ 200 mil Fortalecer marca
Projeto movimenta mais de R$ 200 mil

Ação social realizada pelo Shopping Muller com a NSC consegue atrair ainda mais parceiros para se associarem à causa.

Saiba mais
Relacionamento reflete em parceria de sucesso Fortalecer marca
Relacionamento reflete em parceria de sucesso

União de conveniências entre Versar e Il Campanário Villaggio Resort resulta em ação com grande engajamento e alta repercussão

Saiba mais
Engajamento sustentável que deu certo Fortalecer marca
Engajamento sustentável que deu certo

A Acqua 10, marca de água mineral, faz ação sustentável em parceria com a Atlântida Blumenau e obtêm resultado incrível, superando as expectativas.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça o Estúdio NSC