Vender mais

Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC

A indústria do vestuário é responsável pela emissão de 10% de todo o dióxido de carbono do mundo. É o segundo setor que mais polui, atrás apenas das refinarias de petróleo, de acordo com a Forbes. Tamanho impacto na sustentabilidade mais do que justifica o surgimento e a ascensão de negócios como a Restaura Jeans.

Verdadeiro centro de reparo e conservação de roupas de todos os tipos e tecidos, do algodão ao couro, e abrangendo  acessórios como bolsas e sapatos, a loja da uma segunda chance ao guarda roupa das pessoas.

É também aliada do meio ambiente por contribuir para a diminuição do uso de insumos na confecção de uma nova peça. Todos os anos,  70 milhões de barris de petróleo são utilizados para a produção de poliéster, uma fibra muito utilizada na fabricação de roupas que demora 200 anos para se decompor. O reaproveitamento das peças é indiretamente proporcional a necessidade de produção do poliéster.

Pensando em promover um estilo de vida sustentável e aumentar o fluxo de visitas à loja no centro de Florianópolis, surgiu a parceria entre NSC e Restaura Jeans. A estratégia escolhida foi a produção de um Branded Content no Gshow, portal de entretenimento da Globo, enriquecido por um vídeo com a jornalista Camille Reis.

Veja a matéria publicitária veiculada no GshowLEIA

A  escolha da comunicadora foi feita com o objetivo de construir uma relação empática com o público e gerar maior interesse nos serviços da Restaura Jeans. O cliente conseguiu mensurar o impacto do conteúdo com apenas uma semana de veiculação,  devido ao notável aumento do fluxo de pessoas no ponto de venda (PDV).

Pela primeira vez no GShow Santa Catarina, por meio de uma matéria publicitária e vídeo com a Camille Reis, tivemos a possibilidade de mostrar para o público local todos os serviços da Restaura Jeans Florianópolis. Esta estratégia garantiu 50% de aumento do fluxo de pessoas na loja. A NSC Comunicação foi uma ótima parceira e ajudou a impulsionar o meu negócio – comenta Crystian Hiller, proprietário da Restaura Jeans Florianópolis.

Entregas

  • Matéria publicitária no GShow SC
  • Peças de mídia display no GShow
  • Vídeo com a comunicadora Camille Reis

Anunciante Restaura Jeans

Segmento Serviços


Veículos utilizados
Branded Content
GShow

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes Vender mais
Propaganda na TV aumenta 40% no fluxo de clientes

“Fecha a loja porque não cabe mais ninguém aqui dentro”: proprietária de loja de sapatilhas se surpreende com impacto da propaganda na TV

Saiba mais
Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias Vender mais
Cooperativa cresce 545% com aposta em mídias

Unimed Grande Florianópolis encontra oportunidade com as mídias da NSC e volta a crescer no mercado.

Saiba mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas Vender mais
Investimento levou a 80% de crescimento nas vendas

Após alcançar retornos de até 80% de crescimento nas vendas, a marca comprovou que o investimento é essencial.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções