Aumento de 50% no fluxo da loja

Array 28/11/2018

Novidades no setor

Aumento de 50% no fluxo da loja

Franquia que reforma roupas investiu em branded content no Gshow e vídeo com comunicadora da NSC

A indústria do vestuário é responsável pela emissão de 10% de todo o dióxido de carbono do mundo. É o segundo setor que mais polui, atrás apenas das refinarias de petróleo, de acordo com a Forbes. Tamanho impacto na sustentabilidade mais do que justifica o surgimento e a ascensão de negócios como a Restaura Jeans.

Verdadeiro centro de reparo e conservação de roupas de todos os tipos e tecidos, do algodão ao couro, e abrangendo  acessórios como bolsas e sapatos, a loja da uma segunda chance ao guarda roupa das pessoas.

É também aliada do meio ambiente por contribuir para a diminuição do uso de insumos na confecção de uma nova peça. Todos os anos,  70 milhões de barris de petróleo são utilizados para a produção de poliéster, uma fibra muito utilizada na fabricação de roupas que demora 200 anos para se decompor. O reaproveitamento das peças é indiretamente proporcional a necessidade de produção do poliéster.

Pensando em promover um estilo de vida sustentável e aumentar o fluxo de visitas à loja no centro de Florianópolis, surgiu a parceria entre NSC e Restaura Jeans. A estratégia escolhida foi a produção de um Branded Content no Gshow, portal de entretenimento da Globo, enriquecido por um vídeo com a jornalista Camille Reis.

[call-to-action call-title=”Veja a matéria publicitária veiculada no Gshow” call-button-label=”LEIA” call-button-link=”https://gshow.globo.com/nsc-tv/especial-publicitario/restaura-jeans-florianopolis/noticia/de-uma-segunda-chance-ao-seu-guarda-roupa.ghtml” ]

A  escolha da comunicadora foi feita com o objetivo de construir uma relação empática com o público e gerar maior interesse nos serviços da Restaura Jeans. O cliente conseguiu mensurar o impacto do conteúdo com apenas uma semana de veiculação,  devido ao notável aumento do fluxo de pessoas no ponto de venda (PDV).

Pela primeira vez no GShow Santa Catarina, por meio de uma matéria publicitária e vídeo com a Camille Reis, tivemos a possibilidade de mostrar para o público local todos os serviços da Restaura Jeans Florianópolis. Esta estratégia garantiu 50% de aumento do fluxo de pessoas na loja. A NSC Comunicação foi uma ótima parceira e ajudou a impulsionar o meu negócio – comenta Crystian Hiller, proprietário da Restaura Jeans Florianópolis.

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