Fortalecer marca

Ação na TV impulsiona serviço de contabilidade

Contassesc investe em mídia para se tornar conhecida no mercado empresarial do Meio-Oeste

A Contassesc oferece serviços de contabilidade consultiva, com planejamento tributário e orientação para tomada de decisão em empresas. A atividade é um diferencial da assessoria empresarial e atende uma necessidade muito comum entre gestores de negócios, mas essa informação precisava chegar a eles.

Nós percebemos que os empresários tinham dificuldades na gestão, com os números e principalmente planejamento tributário, que precisavam de um trabalho contábil diferenciado, e precisavam buscar esse serviço, mas sentíamos que não éramos muito conhecidos, porque tínhamos esse produto para oferecer. Então fomos para a televisão a fim de ter esse posicionamento — afirma Aliciane Novelo, diretora da Contassesc.

Para o posicionamento de marca, a Contassesc contou com a presença da NSC TV em diversas cidades da região Meio-Oeste, onde tem cinco escritórios, em Catanduvas, Vargem Bonita, Chapecó, Celso Ramos, Videira, além da Matriz em Joaçaba.

A NSC é a mais assistida aqui na região e o nosso público-alvo assiste. Então fizemos pequenos vídeos, chamadas, para que eles pudessem saber que aqui no Meio-Oeste existe uma empresa preparada para essa contabilidade consultiva — completa a diretora.

A veiculação do material começou em 2018. O conteúdo também incluiu informes publicitários com coberturas de eventos, inauguração das novas unidades e eventos de lançamentos de revistas.

Foram alguns meses de veiculação e foi bem positivo. Notamos uma evolução bastante grande na procura pelos nossos serviços, sentimos o próprio cliente dizendo que nos viu na televisão — comenta Aliciane.

O retorno de fortalecimento da marca no mercado foi rápido. Além do feedback de quem já conhece o serviço, em prospecção de novos clientes também havia reconhecimento, com comentários como “já ouvi falar de vocês”.

Quando você investe nessa mídia, você tem que estar preparado para atender às novas demandas. Na época não esperávamos que as demandas fossem tão grandes, e elas se realizaram. Agora, para o próximo investimento, já sabemos que temos que nos preparar, nos estruturar, porque essa mídia com certeza traz novas demandas — finaliza a diretora da Contassesc.

Assista o vídeo em que a diretora da Contassesc, Aliciane Novelo, relata essa experiência:


Cliente Contassesc

Segmento Empresa de Contabilidade


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Meta de vendas superada em 130% no trimestre Fortalecer marca
Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas.

Saiba mais
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio Fortalecer marca
Bayer Bier ganha destaque com ações na rádio

Spots nas rádios Atlântida e CBN Diário ajudaram evento da cervejaria a se tornar um sucesso.

Saiba mais
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento Fortalecer marca
Comunicação reflete em prêmios e reconhecimento

Imobiliária investe em estratégia de comunicação para fortalecimento de marca.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções