Fortalecer marca

Ação na TV impulsiona serviço de contabilidade

Contassesc investe em mídia para se tornar conhecida no mercado empresarial do Meio-Oeste

A Contassesc oferece serviços de contabilidade consultiva, com planejamento tributário e orientação para tomada de decisão em empresas. A atividade é um diferencial da assessoria empresarial e atende uma necessidade muito comum entre gestores de negócios, mas essa informação precisava chegar a eles.

Nós percebemos que os empresários tinham dificuldades na gestão, com os números e principalmente planejamento tributário, que precisavam de um trabalho contábil diferenciado, e precisavam buscar esse serviço, mas sentíamos que não éramos muito conhecidos, porque tínhamos esse produto para oferecer. Então fomos para a televisão a fim de ter esse posicionamento — afirma Aliciane Novelo, diretora da Contassesc.

Para o posicionamento de marca, a Contassesc contou com a presença da NSC TV em diversas cidades da região Meio-Oeste, onde tem cinco escritórios, em Catanduvas, Vargem Bonita, Chapecó, Celso Ramos, Videira, além da Matriz em Joaçaba.

A NSC é a mais assistida aqui na região e o nosso público-alvo assiste. Então fizemos pequenos vídeos, chamadas, para que eles pudessem saber que aqui no Meio-Oeste existe uma empresa preparada para essa contabilidade consultiva — completa a diretora.

A veiculação do material começou em 2018. O conteúdo também incluiu informes publicitários com coberturas de eventos, inauguração das novas unidades e eventos de lançamentos de revistas.

Foram alguns meses de veiculação e foi bem positivo. Notamos uma evolução bastante grande na procura pelos nossos serviços, sentimos o próprio cliente dizendo que nos viu na televisão — comenta Aliciane.

O retorno de fortalecimento da marca no mercado foi rápido. Além do feedback de quem já conhece o serviço, em prospecção de novos clientes também havia reconhecimento, com comentários como “já ouvi falar de vocês”.

Quando você investe nessa mídia, você tem que estar preparado para atender às novas demandas. Na época não esperávamos que as demandas fossem tão grandes, e elas se realizaram. Agora, para o próximo investimento, já sabemos que temos que nos preparar, nos estruturar, porque essa mídia com certeza traz novas demandas — finaliza a diretora da Contassesc.

Assista o vídeo em que a diretora da Contassesc, Aliciane Novelo, relata essa experiência:


Cliente Contassesc

Segmento Empresa de Contabilidade


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como