Fortalecer marca

Ação na TV coloca clínica de oncologia em destaque

Retorno sobre investimento torna clínica referência nacional em oncologia

A relação da Le Santé com a NSC Comunicação começou em 2013. Na época, o centro de oncologia estabelecido em Lages ainda era pouco conhecida pela sua principal função e, por vezes, era confundida pelas pessoas como um estabelecimento que prestava serviços gerais de saúde ou mesmo de estética.

O desafio da Le Santé era mudar a visão que as pessoas tinham sobre o que de fato era a clínica, reforçando o nome e reposicionando a marca como uma clínica especializada em tratamento avançado do câncer. A estratégia para isso foi criada junto à NSC TV e resultou em um patrocínio do Jornal Hoje, com matérias de 30 segundos direcionados a esclarecer sobre os diferenciais da clínica e mostrar que, mais do que apenas uma clínica de oncologia, se trata de um centro especializado com profissionais altamente capacitados.

A estratégia foi um sucesso e refletiu no crescimento do negócio. Os pacientes relataram serem impactados pelos comerciais veiculados e motivados a procurarem o local em função disso. O crescimento da clínica ao longo dos anos permitiu que novos investimentos fossem feitos para aprimorar o atendimento:

A clínica está  em fase de investimento alto, estamos nos tornando o primeiro Câncer Center do Estado, a primeira clínica com parceria técnico-científica com Hospital Albert Einstein de São Paulo, somos a única clínica com residência médica em oncologia certificada pelo MEC, e a mídia com certeza contribui para divulgarmos tudo que oferecemos. Nossa demanda teve um aumento de  40% no ano de 2018 – conta Samandra Carbonera Pinto, diretora administrativa da Lé Santé.

Os primeiros resultados foram percebidos após três meses de ações e, a partir de então, o aumento no investimento possibilitou alavancar as vendas, participando também de patrocínios em momentos especiais, como em ações de fim de ano:

Os patrocínios na NSC nos ajudaram a levar à população o que fazemos, mostrando em alguns anúncios a estrutura, os profissionais, e nos aproximando da população que ainda não teve contato com a clínica. E diariamente nosso nome é lembrado, reforçando a marca e o serviço que oferecemos – finaliza Samandra.

Sua marca está pronta para criar sua primeira campanha de TV e quer começar com o pé direito? Veja aqui como fazer isso.


Cliente Le Santé

Segmento Clínica de Oncologia


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Pub investe em rádio e conquista novo público Fortalecer marca
Pub investe em rádio e conquista novo público

Black Dog Cervejaria abriu recentemente e percebeu 10% de aumento no movimento de pessoas após investir em patrocínio de rádio.

Saiba mais
Cavese Scania chega ao topo no digital com a NSC Fortalecer marca
Cavese Scania chega ao topo no digital com a NSC

Parceria com a NSC continua a gerar ótimos resultados do off-line ao digital.

Saiba mais
Meta de vendas superada em 130% no trimestre Fortalecer marca
Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções