Fortalecer marca

Ação na TV coloca clínica de oncologia em destaque

Retorno sobre investimento torna clínica referência nacional em oncologia

A relação da Le Santé com a NSC Comunicação começou em 2013. Na época, o centro de oncologia estabelecido em Lages ainda era pouco conhecida pela sua principal função e, por vezes, era confundida pelas pessoas como um estabelecimento que prestava serviços gerais de saúde ou mesmo de estética.

O desafio da Le Santé era mudar a visão que as pessoas tinham sobre o que de fato era a clínica, reforçando o nome e reposicionando a marca como uma clínica especializada em tratamento avançado do câncer. A estratégia para isso foi criada junto à NSC TV e resultou em um patrocínio do Jornal Hoje, com matérias de 30 segundos direcionados a esclarecer sobre os diferenciais da clínica e mostrar que, mais do que apenas uma clínica de oncologia, se trata de um centro especializado com profissionais altamente capacitados.

A estratégia foi um sucesso e refletiu no crescimento do negócio. Os pacientes relataram serem impactados pelos comerciais veiculados e motivados a procurarem o local em função disso. O crescimento da clínica ao longo dos anos permitiu que novos investimentos fossem feitos para aprimorar o atendimento:

A clínica está  em fase de investimento alto, estamos nos tornando o primeiro Câncer Center do Estado, a primeira clínica com parceria técnico-científica com Hospital Albert Einstein de São Paulo, somos a única clínica com residência médica em oncologia certificada pelo MEC, e a mídia com certeza contribui para divulgarmos tudo que oferecemos. Nossa demanda teve um aumento de  40% no ano de 2018 – conta Samandra Carbonera Pinto, diretora administrativa da Lé Santé.

Os primeiros resultados foram percebidos após três meses de ações e, a partir de então, o aumento no investimento possibilitou alavancar as vendas, participando também de patrocínios em momentos especiais, como em ações de fim de ano:

Os patrocínios na NSC nos ajudaram a levar à população o que fazemos, mostrando em alguns anúncios a estrutura, os profissionais, e nos aproximando da população que ainda não teve contato com a clínica. E diariamente nosso nome é lembrado, reforçando a marca e o serviço que oferecemos – finaliza Samandra.

Sua marca está pronta para criar sua primeira campanha de TV e quer começar com o pé direito? Veja aqui como fazer isso.


Cliente Le Santé

Segmento Clínica de Oncologia


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como